Capítulo XVIII

966 50 28
                                    

Pedri González:

Luis nos dava instruções e nos falava qual era o tipo de adversário que iríamos lidar, daqui a dois dias iríamos enfrentar a Costa Rica. Embora não fosse uma seleção tão forte todos nós sabemos que os jogadores convocados para o copa sempre davam tudo de si até o último minuto de jogo.

Luis também falava que esse ano foram convocados muitos jogadores jovens, e era esse o meu medo. Não estou duvidando da capacidade de ninguém, mais por sermos jovens temos muitas inseguranças e medos de não conseguir defender e representar a nossa nação.

Acredito que não seja apenas eu que pense assim, todos parecem nervosos e ansiosos. Não é só isso que está mechendo comigo, eu não estou preparado para dor que irei sofrer depois desta copa.

Ergo meu olhar até a Becca, ela estava linda como sempre. Seu cabelo preso em um rabo cavalo e o uniforme da seleção que caía muito bem nela.

Seus olhos estavam atentos na prancheta enquanto anotava tudo que sua chefe Carmen falava. Rebecca fica extremamente atraente quando está concentrada.

Ela parece num anjo.

Sua pele cor de chocolate, seus cabelos cacheados que me lembram miojo, seus olhos azuis da cor do mar e tão intensos quanto o céu. Ela é uma obra de arte perfeita, Deus realmente tem seus preferidos.

Com certeza ela foi moldada a dedo e feita caprichosamente com os mínimos detalhes possíveis para que fosse tão bela, na Becca até os seus defeitos foram caprichados para trazê-la a perfeição.

Eu não sei o que fazer.

Eu não quero perdê-la.

Vejo alguém me cutucar viro o rosto para o lado e percebo que era o Gavi, ele me encarava preocupado.

- Está tudo bem Pedro? -- ele pergunta e eu engulo seco.

- Porquê não estaria?

- Você está mais calado que o normal, sem contar que parece estar no mundo da lua. -- ele fala ainda me encarando.

- Só estou nervoso com a nossa primeira aparição na copa. -- forço um sorriso, não posso falar nada para o Gavi ele é melhor amigo da Becca e com certeza iria abrir a boca.

- Nem me fale, estou quase tendo um ataque cardíaco. -- ele sopra um riso.

- Mais vai dar certo. -- fiz um joinha pra ele e voltei a escutar o Luís.

- Hoje iremos treinar batimentos de faltas e de escanteios, logo após vocês irão para a sala dos fisioterapeutas para eles analisarem vocês. -- Luís inicia. - Amanhã iremos fazer uma partida de titulares contra reservas.

Todos concordamos e começamos a se alongar, por algum motivo minha mente foi parar no meu pai. Lembrei da mensagem encaminhada para a Becca, e saber que a pessoa que ameaçou a Becca estava próximo ou dentro da minha casa me deixava louco.

Comecei a respirar calmamente, por hora eu não precisava pensar nisto.  Afinal Rebecca estava segura aqui no Qatar comigo, a segurança dela é a mina prioridade.

Começamos a chutar a bola e nossa eu estava com uma mira ótima hoje. Luis estava me elogiando e Gavi me dava parabéns, embora fosse apenas um treino eu recebia confiança.

Yellow - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora