Pedri González:
Os olhos inchados evidenciavam uma noite mal dormida, após a derrota do Barcelona não me lembro de muita coisa. Apenas que saí pra esfriar a cabeça com meus companheiros de time.
Acho que acabei bebendo demais e nem sei como cheguei em casa sem causar nenhum dano a mim mesmo. Ainda bem que não teríamos treino hoje, Xavi havia nos dado folga para descansarmos após uma semana inteira treinando para o jogo de ontem.
Era mais ou menos 7:30 am, fiz minha higiene matinal e fui correr pelo parque como sempre faço.
As músicas tocando alto no meu fone e a brisa da manhã me proporcionando paz e alívio para meu corpo, embora estivesse cansado a única coisa que me acalmava era praticar atividades físicas ou esportes.
Enquanto pensava em como eu poderia melhorar mais para ajudar o meu time fechei os olhos, como se fosse uma tentativa de sair da realidade. O que foi uma péssima idéia pois eu ainda estava em movimento, senti um impacto forte em meu corpo me fazendo cambalear para traz, porém, não cai.
Mais já não posso dizer o mesmo da pessoa na qual esbarrou em mim, coitadinha caiu igual uma geléia no chão. A moça a minha frente era alta, bonita e de pele parda, seus olhos eram azuis e seus cabelos era preto e cacheado.
Eu particularmente achei a jovem muito bonita, no entanto não acho que ela aceitaria meu elogio de bom grado nessa situação.
Rebecca Oliveira:
Só fazia dois dias que eu havia chegado na Espanha e minha nossa que país maravilhoso, não que o Brasil não seja, não me entenda mal eu amo o meu país porém esse clima gostosinho, o friozinho matinal era uma ótima hora para caminhar no parque que tem em frente ao meu apartamento.
Me mudei para a Espanha após ganhar ganhar uma bolsa de um ano da faculdade de fisioterapia, graças a Deus é meu último ano então já vou estagiar. No Brasil eu não teria tantas oportunidades para estagiar em locais grandes.
Não tenho dinheiro para abrir meu próprio consultório ainda, então assim que cheguei fui informada que irei estagiar em um dos maiores clubes de futebol do mundo e da Espanha. Barcelona.
Como o último ano é de estágio e experiência eles providenciaram tudo o mais rápido possível, no começo tive medo mais enfim esse é meu sonho e eu irei realiza-lo.
Como começo amanhã decidi reservar o dia de hoje para fazer uma caminhada pelo parque. Com meus fones de ouvido estourando quase, fechei os olhos me imaginando trabalhar com o jaleco e atendendo inúmeros jogadores.
Meu coração saltava de alegria e eu também. Quem me olhar com certeza iria dizer: essa menina tem muita sorte, e é verdade sempre ralei muito pra chegar até aqui e eu não vou parar.
Com um sorriso bobo no rosto e com os olhos fechado esbarrei em uma parede de músculos e automaticamente cai sobre o chão. Ótimo já comecei o dia mal.
Encarei o rapaz moreno de bochechas avermelhadas com o suor escorrendo sobre a testa, ele me observava com a feição preocupada.
O corpo malhado e a bunda durinha dava um charme a mais ao rapaz, quase tive um treco, que homem lindo. Os olhos castanho escuro do rapaz estavam arregalados anotando mentalmente cada traço ou esboço meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanficQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...