𝟎𝟎𝟏

7.8K 465 98
                                    


A paixão de Nina pelo futebol começou quando a garota tinha 15 anos, o Brasil era o país que estava sediando a Copa do Mundo, seus pais a levaram para assistir todos os jogos da Seleção com sua melhor amiga, Bella. Nas oitavas de final as duas garotas conheceram Bruna Marquezine, daí pra frente viraram um trio. Na Copa seguinte as 3 acompanharam a Seleção de pertinho, pois o próprio Neymar as convidou, não foi diferente na Copa de 2022.

Nina arrumava sua mala para viajar para o Catar e acompanhar a Seleção novamente, a garota não se importava de cancelar todos os seus trabalhos para poder ficar pertinho de sua segunda família, ela adorava o clima dos jogos, amava torcer no meio das pessoas e apreciava todo e qualquer tempo que passava com os jogadores. Separou todas as suas camisetas do Brasil, aquele seria praticamente seu uniforme durante sua estadia no Catar, ela tinha mais de 20 camisetas com números de vários jogadores e autografadas, mas para esse dia em especial pegou uma do número 10 e guardou as outras na mala. Ela estava atrasada quando chegou no aeroporto e encontrou com Bruna e Bella.
- Quase embarcamos sem você, garota!- Disse a loira abraçando-a.
- Deixei para fazer a mala de última hora, desculpa o atraso, vamos?- Disse após abraçar as duas ali.
- Ney me mandou mensagem, eles já estão na Itália.- Disse a mais velha.- Não vejo a hora de chegar lá para nós passearmos enquanto os meninos treinam.- Completou Bruna dando pulinhos.
- Nem me fala! To doida para comer macarrão ao molho pesto tradicional.- Disse Nina salivando só de imaginar.
- Eu só consigo pensar nos gatinhos italianos.- Brincou Bella e as três riram.

[...]

Depois de 11 horas de voo Nina só conseguia pensar em chegar no hotel e tomar um banho quente para dormir, por mais que estivessem no conforto da classe executiva, uma cama macia era bem melhor que uma cadeira retrátil. O caminho para o hotel era tranquilo, em menos de 15 minutos já estavam fazendo o check-in e pegando as chaves dos quartos. As três ficariam no mesmo andar que os jogadores, o elevador era pequeno então Bruna e Bella subiram primeiro com suas malas enormes, quando o elevador voltou não estava vazio, havia um garoto alto e de cabelos escuros, ele usava o uniforme de treino da Seleção e estava suado, o garoto abriu espaço para que Nina entrasse e assim ela fez, os dois ficaram em silêncio até o quinto andar, onde cada um seguiu seu caminho.

O quarto de Nina era aconchegante, cheirava limpeza e tinha uma cama enorme. Guardou suas malas e se deitou na cama, acabou dormindo e só acordou duas horas depois com as batidas de Bella na sua porta, a garota se arrastou para abrir a porta ainda esfregando os olhos.
- Achei meu futuro marido!- Disse Bella assim que a morena abriu a porta e voltou para a cama.- Não acredito que você estava dormindo com tantos gatinhos pelo hotel, daqui a pouco é o jantar, levanta a bunda daí e vai se arrumar.
- Que horas são?- Perguntou Nina ainda perdida.
- Quase oito horas, o jantar é oito e meia.- Respondeu abrindo a mala da morena e pegou um cropped faixa branco e uma saia verde caqui, para os pés uma bota preta da Versace.
Nina tomou um banho e vestiu as roupas que Bella havia separado em menos de 40 minutos. As duas saíram do quarto e foram para a sala onde seria o jantar e a morena saiu distribuindo abraços e apertos de mão aos jogadores, quando chegou no garoto de cara fechada que ela encontrou no elevador ela apenas o observou, tentando decifrar o que se passava em sua cabeça, depois estendeu a mão e ele a ignorou.
- Estou vendo que o Tite decaiu na escolha dos jogadores, geralmente eles são mais educados.- Disse para o moreno que apenas se virou para a frente e a ignorou.
- Ih, Martinelli tá de TPM hoje, Nina, não esquenta não.- Disse Neymar a puxando para um abraço.
- Menino Ney! Nada de roubar minha esposa amanhã, nós vamos passear pelas ruas da Itália e achar uns gatinhos.- Brincou, Neymar era como um irmão mais velho para a garota, ele era o namorado de sua melhor amiga, mesmo com suas idas e vindas Nina sabia o quanto ele amava a mulher.
- Se liga, Nina, minha mulher é casada, sai dessa de gatinhos.- Respondeu rindo.
- Fala isso para ela então, porque noite passada ela tava na minha cama.- Disse Nina voltando para o seu lugar ao lado de Bella.
- Ouvi boatos que a Nina vai cantar pra gente hoje.- Disse Paquetá e os outros comemoraram.
- Por isso não se deve confiar em site de fofoca.- Respondeu lançando um beijinho para seu melhor amigo. Do outro lado da mesa pode ver Martinelli virar os olhos.
- Ih, Gabriel, que isso? Tá com cara de bosta porque?- Perguntou Richarlison.- Tenho que olhar para o Antony todo dia e não fico assim.- Os outros na mesa riram do soco no ombro que Antony deu em resposta.

Quando todos terminaram de comer Richarlison pegou um microfone e começou a falar.
- Boa noite.- Disse.
- Boa noooooite.- Responderam todos ao mesmo tempo.
- Hoje eu vou ser um entrevistador, vamos começar entrevistando a nossa querida Nina!- Disse levando o microfone até o lugar da morena.- Conta para a gente, vai arrumar algum sheik lá no Catar?
- Eu sou o sheik, Pombo.- Respondeu  com um sorriso.- Posso entrevistar alguém?- Richarlison assentiu e entregou o microfone.- Ei, bunda mole, vai parar de agir igual criança hoje ou só semana que vem?- Perguntou para Martinelli.
- Só quando você parar de ser chata.- Respondeu com deboche.
- Aí fica difícil, acho que só na próxima reencarnação então.- Disse Nina devolvendo o microfone e mandando um beijo para o garoto que mantinha a cara séria.- Quando você deixar de ser moleque a gente conversa.

✧・゚: *✧・゚:*

Aviso rápidoo, criei uma conta nova no tiktok pq eu tinha perdido a anterior, o nome é @/jenlisaftxw e lá eu vou postar vários edits das minhas fanfics🫶🏼🫶🏼

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora