𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Uma das primeiras coisas que vêm a minha cabeça quando falam de amor é o relacionamento dos meus pais, foi por isso que ao chegar no hotel a primeira coisa que eu fiz foi ligar para eles e explicar toda a situação, em busca de um conselho.
- Se você gosta mesmo desse garoto você não pode deixar ele escapar sem ao menos tentar resolver as coisas, Nini.- Disse minha mãe.
- Nós entendemos que ele quer um tempo para processar mas você não pode se fechar por medo de rejeição.- Aconselhou meu pai.- Se depois que você disser tudo o que aconteceu entre você e o Lorenzo e explicar a história por trás daquela foto ele não entender o seu lado é porque não era para ser.
- E se ele não acreditar em mim?- Perguntei secando as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto.
- Nini, a base de um relacionamento é confiança, se ele não acreditar em você é melhor seguir em frente.- Minha mãe respondeu.- Agora dá um jeito nesse quarto porque isso reflete a sua mente.- Soltei uma risada baixa e ela continuou.- Fica bem meu amor.
- Te amamos filha, daqui a alguns dias estaremos aí e eu prometo dar um sumiço no Lorenzo.- Brincou e abriu um sorriso reconfortante.
- Amo vocês, tô com saudade.- Eu disse.- Vou desligar, boa noite.- Me despedi e desliguei a chamada de vídeo.
Me deitei em minha cama sentindo uma angústia em meu peito, tomei um dos meus remédios para insônia com a intenção de dormir e terminar logo esse dia, o efeito acabou sendo contrário pois já eram duas horas da manhã e eu não conseguia nem cochilar.
Resolvi seguir o conselho de minha mãe e arrumar meu quarto, a bagunça não estava tão grande do jeito que minha mãe falou, minha cama estava bagunçada, havia algumas roupas em cima de uma cadeira e eu tinha deixado umas 15 garrafas de água vazias espalhadas pelo quarto.
Liguei a televisão para me sentir menos sozinha enquanto ficava naquele quarto, coloquei Gossip Girl para passar.
Descartei todo o lixo espalhado e dobrei todas as roupas limpas e separei as sujas em uma bolsa, quando fui guardar as roupas na mala novamente encontrei a blusa que Gabriel tinha me dado durante a fase de grupos, seu número nas costas junto com seu nome, não fazia tanto tempo desde esse jogo mas com certeza muita coisa havia mudado desde então.
Passei um tempo analisando a peça de roupa até que peguei meu celular e saí do quarto, eram três e meia da manhã e eu estava pronta para bater na porta de Gabriel.
Passei alguns minutos criando coragem até que eu dei algumas batidas, pensei em desistir e voltar para o meu quarto pois a essa hora o garoto estaria dormindo mas quando Gabriel apareceu com os olho inchados e um semblante triste eu não conseguia me mover.
- Antes que você me expulse eu quero te explicar tudo, depois disso você pode me odiar se quiser e eu te dou todo o tempo necessário para pensar.- Pedi, ele hesitou antes de abrir espaço para que eu entrasse, mas no fim acabou cedendo.
Quando entrei no quarto o moreno fechou a porta e se sentou na beirada da cama.
- Primeiramente eu quero te contar o que aconteceu durante o meu namoro com o Lorenzo.- Pude ouvir o garoto suspirar mas continuei.- Quando eu tinha 17 anos conheci ele durante um trabalho e começamos a nos conhecer melhor, uns meses depois ele me pediu em namoro e foi ali que o pesadelo começou, durante aquele período eu estava tendo várias informações vazadas, incluindo trabalhos, assuntos do meu namoro e todo tipo de fofoca que os sites pudessem usar para conseguir engajamento.
- Eu não quero ouvir sobre o seu namorado.- Me interrompeu e eu pedi silêncio.
- Ex-namorado.- Corrigi.- Eu me apaixonei pelo Lorenzo mas eu tava muito cega lara perceber que ele nunca gostou de min de verdade, eu só percebi isso quando peguei ele no meu escritório revirando meus papéis, aquele tempo todo ele vinha me usando para conseguir informações em troca de fama, pois toda vez que colocavam seu nome nas notícias junto ao meu ele recebia vários trabalhos novos, isso durou um ano.- Expliquei e Gabriel parecia chocado.- Ele quebrou meu coração pela primeira vez e desde então eu odeio ele com todas as minhas forças.
- E por que você não me contou que ele estava aqui?- Perguntou.
- Eu tava com medo de você se meter em confusão, tentei falar isso com você anteontem, você acabou dormindo.- Respondi.- Eu não planejei a vinda dele, minha agente o convidou para esse ensaio e eu só fiquei sabendo quando ele chegou no restaurante.- Justifiquei.- Eu não beijei ele, ele roubou um beijo meu e depois eu dei um tapa na cara dele. Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas eu prezo muito pela lealdade, eu nunca faria isso com você, Gabi
- Eu acho que preciso processar essas informações, mas eu não estou com raiva de você, só desse imbecil.- O moreno disse e eu sorri fraco.
- Acho que tá na hora de eu voltar para o meu quarto.- Avisei e el abriu a porta para mim.- Eu realmente gosto de você, Gabi.- Assumi e ele sorriu.- Foi isso, você pode me odiar agora.
- É impossível te odiar, Nina.
✧・゚: *✧・゚:*
Não revisei esse capítulo então perdão pelos erros!!!!
Tirei um cochilo enquanto escrevia q delícia, desculpa o sumiço, to tentando intercalar os capítulos das fanfics e ontem foi dia da fic do Gavi!!
Falando nele que show o jogo de hoje viu! Visca el Barça meus amigos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...