𝟎𝟎𝟔

4K 302 117
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

A velocidade com que os dias passavam me assustava, já era o dia do jogo de estreia do Brasil, os jogadores passariam o dia treinando então eu, Bruna e Bella resolvemos tirar o dia para usar a nossa camisa do Brasil e conhecer Doha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A velocidade com que os dias passavam me assustava, já era o dia do jogo de estreia do Brasil, os jogadores passariam o dia treinando então eu, Bruna e Bella resolvemos tirar o dia para usar a nossa camisa do Brasil e conhecer Doha. Pela manhã fomos fazer compras no Souq Waqif e depois visitamos o Museu de Arte islâmica, que ficava ao lado do Mia Park, então aproveitamos para passear por lá também. Almoçamos em um restaurante dentro do Katara Cultural Village e depois fizemos um passeio rápido de camelo no deserto.

Voltamos para o hotel exaustas, ainda faltava algumas horas para o jogo então tomei um banho e fui dormir. Acordei com alguém batendo na porta e me levantei para abrir, era o meu obsessor, mais conhecido como Gabriel Martinelli.

- O que você quer, Gabriel?- Perguntei observando o garoto inquieto.

- Para você, não usa hoje, eu não vou jogar como titular.- Disse me entregando uma camiseta do Brasil com o número 26 e o meu nome nas costas.

- Gabriel você bebeu?- Questionei genuinamente confusa.- Quem disse que eu vou usar uma blusa com seu número?

- Eu sei que você vai, Nina.- Respondeu.

- Vou usar como pano de chão.- Brinquei.

- Assim você me machuca.- Disse levando a mão ao peito fingindo ter sido afetado.

- Agora vai embora, vocês tem um jogo daqui a pouco.- Eu disse e ele assentiu.- Eu falei sério sobre o pano de chão.- Finalizei batendo a porta em sua cara.

Guardei a camiseta dentro da mala e peguei uma clássica do número 10, fiz uma maquiagem e fiz um delineado de um lado verde e do outro amarelo, arrumei meu cabelo e peguei uma bolsa azul. Encontrei com as garotas no corredor e os meninos já tinham ido para o estádio.

- Vira de costas, Bella.- Mandei quando a vi usando a bolsa para tampar o número da frente da sua blusa que parecia o dobro do seu tamanho, ela virou lentamente e pude ver o número 9 com o nome Richarlison em cima.- Tem vergonha na cara não? Tá usando blusa de macho.

- Ele me deu essa com tanto carinho, seria mal educado recusar.- Respondeu se virando.

- Minha única esperança agora é a Bruna, ela sim entende de Copa, tá usando a blusa clássica do camisa 10.- Eu disse.

- Essa era dele, Nina, sinto muito.- Disse.- Acho que você tá precisando de um jogador para te dar uma camiseta.- Brincou e eu neguei com a cabeça.

- A única coisa que um jogador vai me dar é um par de chifres, isso eu passo.- Rebati e elas riram.- Vamos?- Elas assentiram e pegamos um uber para o estádio.

A torcida estava uma loucura, faltavam 30 minutos para começar então ficamos ali misturadas cantando e dançando, havia tanta gente que ninguém sequer reparava que estávamos ali. Pouco antes do jogo começar nós corremos para dentro do estádio e nos sentamos perto do banco de reservas da Seleção Brasileira. Os jogadores entraram e cantamos o hino, todos de pé com a mão no peito, essa era uma daquelas sensações que liberava uma quantidade absurda de endorfina, eu sempre me sentiria como na primeira vez que eu assisti um jogo da Seleção no estádio.

No primeiro tempo não houveram gols, por mais que a Seleção brasileira tivesse tentado várias vezes a bola parecia não querer entrar, apesar disso a torcida não desanimou nem por um segundo. Com o fim do intervalo o jogo começou a esquentar, no primeiro minuto Raphinha tentou fazer um gol mas o goleiro da Sérvia acabou defendendo, aos três minutos um jogador do outro time cometeu uma falta em cima de Neymar e recebeu cartão amarelo, porém o goleiro defendeu a cobrança do camisa 10. Finalmente, aos 17 minutos do segundo tempo o primeiro gol saiu, Vini fez a assistência e Richarlison fez o gol! Bella faltou desmaiar de felicidade quando o camisa 9 mandou um coração na sua direção. 11 minutos depois Richarlison fez outro gol, dessa vez de voleio! Após isso houveram algumas substituições no time do Brasil e Neymar aparentemente havia se machucado, pois estava chorando no banco de reservas. Bruna estava uma pilha de nervos ao meu lado, preocupada e sem saber se o namorado iria poder jogar os próximos jogos. Nos últimos minutos do jogo Martinelli entrou para substituir Raphinha, Gabriel tentou fazer um gol mas não conseguiu.

O jogo chegou ao fim e o Brasil ganhou de 2x0 contra a Sérvia, a torcida gritava e cantava enquanto o estádio ia se esvaziando, assim que o jogo acabou Bruna correu para encontrar Neymar e ver como ele estava, Bella e eu fomos atrás, um dos seguranças nos guiou até o time que estava feliz, mas ainda preocupados com os próximos jogos da fase de grupos que Neymar não participaria. Bruna abraçou Neymar que ainda estava chorando, ela o segurou com todo o carinho do mundo e se certificou de que ele estava bem para só depois soltá-lo.

Quando voltamos para o hotel Bruna foi direto para o quarto do namorado e ficou lá até o dia seguinte, Bella ficou no saguão com o Pombo e eu segui para o meu quarto, Gabriel estava na porta quando cheguei.

- Tá fazendo o que aqui?- Perguntei.

- Esperando para te dar boa noite.- Respondeu.- Boa noite, Nina.

- Larga de breguice, Gabriel, vai dormir que amanhã você tem treino e eu quero ver o Brasil ser hexa nessa Copa.- Eu disse abrindo a minha porta.- Boa noite.- Finalizei e ele entrou em seu quarto com um sorriso de canto.

Tomei um banho e antes de dormir liguei para os meus pais para falar sobre o jogo, depois disso peguei no sono rapidamente.

Tomei um banho e antes de dormir liguei para os meus pais para falar sobre o jogo, depois disso peguei no sono rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✧・゚: *✧・゚:*

Demorei pra postar hoje porque cada vez que eu abria o Wattpad para escrever eu me distraía e esquecia o que eu tinha que fazer, não to nem brincando, fiz isso várias vezes hoje KKKKKKKKK

Espero de verdade que vocês estejam gostando! Não vou conseguir postar edit no Tiktok todos os dias como eu estava fazendo pq eu to de férias e preciso aproveitar também, não posso ficar o dia inteiro trancada em casa escrevendo fanfic ((por mais que eu adore KJJKKKKKKK

Só pra avisar que eu não revisei o capítulo pq to morta de cansaço, então pode ser que tenha alguns erros.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora