𝟎𝟎𝟓

4.3K 330 91
                                    

𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢

Quando eu saí do quarto de Nina toda a minha percepção sobre a garota havia mudado, eu havia a julgado tão mal nessas últimas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu saí do quarto de Nina toda a minha percepção sobre a garota havia mudado, eu havia a julgado tão mal nessas últimas semanas. Para ser honesto nunca gostei de Nina, via muitos colegas de time meus falando sobre as suas fotos mas não entendia o efeito que ela causava nas pessoas, via Nina como alguém que nunca saberia o significado de esforço, pois ela poderia não ter talento nenhum e as pessoas ainda assim beijariam seus pés. Isso me deixava furioso, como alguns tinham tantas oportunidades enquanto outros precisavam se esforçar tanto para algo e nunca alcançar. Quando resolvi pesquisar sobre a tão famosa Nina Belchior não via nada além de alguém superficial e mimada.

A Nina que eu conheci pela internet não era a mesma Nina que me disse todas aquelas coisas no quarto, pela primeira vez eu a vi de verdade, a verdadeira Nina tinha erros e acertos, ela também era humana, não era só uma garota que vive numa bolha e age como se tudo fosse perfeito para todo mundo o tempo inteiro. Era isso que eu precisava saber, Nina era apenas Nina, ela tinha várias camadas e eu me senti tentado a conhecer cada uma delas.

[...]

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Acordei mais tarde que nos outros dias, fiquei até duas horas da manhã desempacotando tudo o que eu havia comprado e experimentando, fiz uma bagunça tão grande que não tinha mais espaço para eu dormir na minha cama, por isso tive que passar um tem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais tarde que nos outros dias, fiquei até duas horas da manhã desempacotando tudo o que eu havia comprado e experimentando, fiz uma bagunça tão grande que não tinha mais espaço para eu dormir na minha cama, por isso tive que passar um tempão arrumando lugar para cada coisa.

Quando desci para tomar meu café da manhã o almoço já estava sendo servido, dei bom dia para todo mundo e me sentei ao lado de Bruna para almoçar.

- Acordou agora?- Perguntou a garota quando eu me sentei e eu assenti.

- Sim.- Respondi.- Fui dormir tarde tentando arrumar meu quarto.

- A abertura é as 18:00, quer ir? Já falei com a Bella e ela confirmou que vai.- Disse Bruna.

- Pode ser.- Concordei.- Falando nisso, cadê ela?

- Deve estar vindo.- Respondeu dando de ombros.

Terminei de almoçar e voltei para o meu quarto para tentar falar com meus pais, estou morrendo de saudades. Tive que esperar mais uma hora pois ainda era muito cedo no Brasil e eles provavelmente ainda estavam dormindo. Quando deu 14:00 em Doha e 08:00 no Brasil eu mandei mensagem para minha mãe.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora