𝟎𝟑𝟏

2.3K 198 62
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Eu e minhas amigas já estávamos na arquibancada esperando o jogo começar, meus pais e os de Bella ficaram um pouco mais distantes de onde nos sentamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e minhas amigas já estávamos na arquibancada esperando o jogo começar, meus pais e os de Bella ficaram um pouco mais distantes de onde nos sentamos.

Tinha escolhido a camisa que Gabriel me deu para usar hoje, torcendo para que aquilo trouxesse um pouco mais de sorte.

Meu coração palpitava rápido, estava com medo de perder justamente para a Argentina, fiz todas as orações que o google me mostrou e fiz questão de dar um beijo em Gabriel para dar sorte, as vezes que eu fiz isso o garoto acabou fazendo gol, não seria hoje que eu iria arriscar.

- Gente acho que eu vou infartar aqui, não tô dando conta desse nervoso.- comentei para Bella e Bruna.- Vou pegar um lanchinho, querem alguma coisa?- perguntei e elas negaram com a cabeça.

Caminhei até a lanchonete e comprei um cachorro quente e uma Coca-cola, olhei decepcionada para o lanche e me arrependi de ter escolhido aquilo.

Voltei para meu lugar e o jogo já tinha começado, terminei de comer nos primeiros cinco minutos, pois eu estava um poço de ansiedade.

A torcida brasileira estava toda animada enquanto e não parava nem por um minuto.

Em menos de 15 minutos a Argentina já tinha levado um cartão amarelo por uma falta em Gabriel.

- SEU MALUCO, MEXE COM MEU HOMEM NÃO QUE EU DESÇO A PORRADA EM VOCÊ NA SAÍDA!- berrei para o jogador que havia cometido a falta.

- COLOCA EM PRÁTICA O QUE O PROFESSOR ENSINOU GABI!- Bella gritou.

- ISSO!- concordei.

O jogo não ficou parado por muito tempo, o primeiro gol foi do Brasil, Antony recebeu assistência de Gabriel e finalizou com o pé direito na lateral esquerda do gol.

O meu grito foi como um sussurro no meio de tantos gritos da torcida, a felicidade naquele momento era genuína.

Não durou muito pois logo veio o gol de Molina, Argentina 1, Brasil 1.

O primeiro tempo chegou ao fim com esse placar, ainda tinha esperança, eu tinha certeza que os meninos voltariam com tudo no segundo tempo.

E eles realmente voltaram, Neymar se aproximou do gol e acabou sofrendo uma falta que foi considerada pênalti, o camisa 10 foi quem cobrou.

2x1 para o Brasil.

Gabriel estava jogando como nunca, acertava todos os seus passes e cada vez mais se aproximava de fazer um gol.

Aos trinta minutos do segundo tempo veio o gol de Messi, meu corpo gelou com medo da partida ser decidida nos pênaltis.

O jogo estava empatado 2x2.

Meu coração estava apertado pois seria muito doloroso ver o Brasil perder a Copa tendo chegado tão perto da Final.

Era praticamente confirmado que aconteceria uma prorrogação pois já estávamos entrando nos acréscimos, mas Gabriel recebeu a bola de Antony e finalizou com o pé esquerdo na lateral do gol.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora