𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢
Depois da vitória contra a França fizemos um desfile na avenida Lusail Boulevard no topo do ônibus da Seleção, os prédios se iluminaram com a bandeira do Brasil e os torcedores se aglomeraram para nos ver passar.Era gratificante ver tantas pessoas comemorando nossa vitória, aquele era o sonho de vários garotos no mundo todo e nós conseguimos realizar.
O time inteiro resolveu voltar para o Brasil para comemorar com a torcida, não ficaríamos por muito tempo pois a maioria tinha compromissos com seus clubes europeus na próxima semana.
Na noite seguinte, após um jantar com toda a delegação brasileira iríamos embarcar em voos fretados com escala em Roma e destino ao Rio de Janeiro.
Quando chegamos no hotel fomos todos continuar com as comemorações no quarto de Neymar, que pediu ao serviço de quarto espumante e champanhe.
Nina estava mais feliz do que nunca, a morena cantava "País do futebol" com todas as suas forças ao lado de Bella e Bruna.
Após Neymar abrir a garrafa de Champanhe Nina se aproximou de mim com duas taças.
— Toma, não tem que se preocupar mais com jogo, vocês são campeões e podem aproveitar.- disse entregando um das taças para mim e eu acabei aceitando.
Não era um grande fã de bebida alcoólica mas após tanto tempo sem beber para não atrapalhar meu rendimento na Copa eu podia me dar o luxo.
— Vai beber muito hoje?- perguntei e Nina chacoalhou a cabeça em negação.
Sorri quando lembrei que a garota a minha frente era minha namorada.
— Tá com essa cara de besta por quê?- a morena questionou.
— Lembrei que você é minha namorada e que em homenagem ao hexa vamos ter seis filhos.- respondi brincando na segunda parte e ela arregalou os olhos.
— Ih me tira disso, quero no máximo dois, Stella e Théo.- rebateu.
— Mas eu queria tanto colocar Enzo e Valentina.
— Problema seu.
— Eu não tenho direito nem de escolher o nomes?- perguntei e ela sorriu.
— Não.- respondeu simples e se afastou indo até Richarlison que estava com o pandeiro.
Todos ficaram ali até umas duas horas da manhã, quando alguém lembrou dos nossos compromissos durante o dia e cada um voltou ao seu quarto.
Nina não estava tão bebada quanto costumava ficar, arriscava dizer que tinha apenas tomado duas taças de champanhe e espumante.
— Sabe, eu não esperava que fosse me pedir em namoro agora, eu fiquei tão surpresa.- disse enquanto caminhávamos até o seu quarto, seu braço entrelaçado com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...