𝟎𝟑𝟑

2.3K 186 96
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Acordei com a inquietação de Gabriel, que virava de um lado para o outro na cama tentando achar uma posição confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a inquietação de Gabriel, que virava de um lado para o outro na cama tentando achar uma posição confortável.

— Que porra é essa, Gabriel?- perguntei incomodada com o colchão se mexendo toda hora.— São sete da manhã.

— Não consigo mais fingir que tô dormindo.- respondeu e eu soltei uma risada baixa.

— Não é o meu problema, tomei pelo menos umas 30 gotas de rivotril.- brinquei e o garoto arregalou os olhos.

— Depois morre e eu tenho que levar pro hospital.- disse se sentando na borda da cama.

— Você tá assim por conta do jogo?- questionei e ele assentiu.

Já faziam 5 dias desde o jogo contra a Argentina, hoje seria oficialmente o último jogo da Copa, a final entre Brasil e França.

Nos últimos dias estive tão ansiosa que na noite passada tive que tomar remédio para controlar minha ansiedade e para a insônia.

— Eu tô com medo de decepcionar, porra eu vou jogar como titular, é uma pressão absurda.- disse o garoto e eu me aproximei, abraçando suas costas.

— Você vai ir bem, Gabi, esperou sua vida inteira por essa oportunidade, se não vencermos esse ano podemos tentar de novo daqui quatro anos.- confortei com um sorriso gentil.— Já que você me acordou vamos tomar café, meu estômago tá roncando, nem só de Gabriel Martinelli se vive uma mulher.- brinquei e Gabriel riu.

Fiz a minha higiene e depois foi a vez de Gabriel, vesti a minha camiseta do Brasil com o número 26 e um short de moletom para ficar no hotel.

Até o momento eu estava tranquila, talvez fosse o efeito dos remédios mas eu estava adorando.

Chegando no restaurante a maior parte dos jogadores já estava presente, provavelmente por que nem conseguiram dormir. Me sentei ao lado de minhas amigas que não paravam de batucar os dedos na mesa, me deixando nervosa.

— Dá pra parar com isso vocês duas?- eu disse tirando a atenção das duas.— Vai dar tudo certo, os meninos vão ganhar.

— Por que caralhos você tá tão calma?- Bella perguntou e eu ri baixo.

— Rivotril.- respondi e ela revirou os olhos.

— Nem pra dividir!- a morena brincou.

Não demorou muito para Gabriel, Richarlison e Neymar se juntarem a nós.

— Vamos ganhar taça hoje, como se sentem no seu último café da manhã antes de serem vencedores da Copa do Mundo?- perguntei e os garotos riram.

— Me sinto mais do que pronto para segurar aquela belezura.- Neymar respondeu.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora