𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Depois daquela manhã após o jogo contra a Croácia recebi a notícia de que Lorenzo havia cancelado o contrato com a Nike e pegado o primeiro voo para Los Angeles, essa informação me deixou mais feliz do que nunca, as coisas poderiam finalmente voltar ao normal.
Nos últimos dois dias desde o jogo eu e Gabriel não nos falamos muito, era desconcertante dividir o mesmo espaço que o garoto sem saber o que dizer ou se ainda existia um nós, eu torcia para que sim.
As noites também não eram mais fáceis, eu estava acostumada a dormir no abraço de Gabriel. Voltar a dormir sozinha no meu quarto era como quando somos crianças e temos que aprender a dormir sem nossos pais.
Além disso eu estava recebendo várias mensagens de ódio vindas de torcedores, quando eu desistia de tentar dormir eu pegava meu celular e passava o resto da madrugada lendo comentários.
[...]
Era o último treino antes do jogo contra a Argentina, o caminho de ônibus até o Grand Hamad Stadium foi tranquilo, Bella se sentou ao meu lado e passou o percurso inteiro falando sobre os planos para podermos ir aos shows da Taylor Swift nos Estados Unidos.
- Mas eu to falando sério, a gente pode ir e comemorar seu aniversário no show do dia 15, depois a gente fica até o dia 30 e vamos conseguir ir em 4 shows.- Explicou.
- Os shows nem são na mesma cidade maluca.
- Ainda bem que Santos Dumont inventou o avião né?- Brincou e eu ri.
Quando chegamos no estádio para o treino os jogadores se organizaram no gramado e ouviram algumas orientações do técnico. Eu, Bruna e Bella nos sentamos no nosso lugar de sempre, pois era um dos únicos com sombra naquele momento.
Com o início da sessão de treino me peguei observando múltiplas vezes Gabriel, minhas amigas acabaram percebendo pois logo Bruna comentou.
- O problema de vocês é a falta de comunicação, primeiro você faz um ensaio fotográfico com seu ex e não conta para ele, depois ele sai escondido do quarto e briga com seu ex.- Começou a falar e eu a ouvia atentamente.- Percebeu que as coisas acontecem porque vocês não sabem se comunicar? Não adianta querer um relacionamento e só gostar das partes boas, se tiver alguma coisa errada vocês precisam aprender a conversar e se entender.- Finalizou.
- Eu não sei como falar com ele.- Disse sentindo novamente uma angústia tomar conta do meu peito.
- Vocês precisam aprender isso juntos, chama ele depois do treino e resolvam isso de uma vez.- Aconselhou Bella.- Lembra que a Copa não é para sempre e logo logo cada um vai voltar para a sua realidade, se isso não se resolver aqui, já era.
Bella e Bruna estavam certas, conversar sobre assuntos sérios era demais para mim, eu sempre os evitava ao máximo, mas como a loira lembrou, a Copa estava chegando ao fim, eu já não tinha tanto tempo a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...