𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Quando Gabriel entrou novamente em campo para a prorrogação alguma coisa havia mudado, foi aí que eu percebi que ele já sabia. Gabriel parecia perdido no campo, suas jogadas não faziam sentido e ele havia perdido alguns passes.
Nos acréscimos do primeiro tempo veio o gol de Neymar e a torcida se animou, mas eu não conseguia comemorar naquele momento.
Por uma fração de segundo os olhos de Gabriel encontraram os meus, tudo que eu conseguia ver era decepção, eu podia entender seu lado, eu já estive em seu lugar.
Ainda que nós não tivéssemos um relacionamento de verdade eu sabia que ele se sentia traído, pois nós dois tínhamos exclusividade.
Gabriel estava visivelmente magoado, naquele momento não era ele mesmo que estava em campo.
Alguma coisa também estava errada no jogo, faltavam 4 minutos e tinham 7 pessoas no ataque. A Croácia marcou um gol, o jogo seria decidido nos pênaltis.
O primeiro a bater foi Nikola Vlasic, do time adversário, finalizou com o pé direito e acertou no centro do gol, Alisson tentou adivinhar para qual lado seria o chute e acabou perdendo a bola, 1x0 para a Croácia.
Em seguida veio Gabriel, seu chute foi certeiro, finalizou com o pé direito no canto inferior esquerdo, 1x1 e o jogo estava empatado.
O croata Lovro Majer foi o primeiro a errar, tentou bater com o pé esquerdo e acabou não colocando força suficiente ao chutar para o centro do gol, Alisson conseguiu defender.
Casemiro finalizou com o pé direito para o canto inferior esquerdo e garantiu uma vantagem de um ponto para o Brasil, 2x1 para o Brasil.
Luka Modric empatou novamente, 2x2 no placar.
Pedro finalizou com o pé direito para o centro do gol e acertou, 3x2 para o Brasil.
Mislav Orsic finalizou com o pé direito no canto inferior esquerdo e fez mais um gol, 3x3.
Marquinhos tentou finalizar com o pé direito e a bola acabou batendo no poste esquerdo, o Brasil perdeu a vantagem de um ponto.
Ante Budimir foi o último croata a bater o pênalti, finalizou com o pé esquerdo no centro, Alisson defendeu.
Neymar era o último a bater, se acertasse iríamos para a semifinal, caso contrário mais uma rodada de pênaltis aconteceria. O camisa 10 finalizou com o pé direito no lado direito do gol, como de costume a bola entrou na rede.
Naquele momento toda a torcida foi à loucura, estávamos classificados para a semifinal, todos podiam sentir o hexa cada vez mais próximo.
A primeira coisa que fiz foi correr até o vestiário, eu poderia comemorar a vitória depois mas precisava explicar tudo para Gabriel primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...