𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Depois do almoço liguei para minha agente na intenção de cancelar o ensaio, mas foi em vão, eu já tinha confirmado que participaria.
- Você devia ter me consultado antes de trazer meu ex para cá.- Disse para Louise em ligação.
- Você diria que não. Nina, as vezes precisamos fazer alguns sacrifícios.- Respondeu.- Falo isso como sua amiga, não só como agente, os rumores sobre você e o Martinelli estão fazendo todo o seu esforço ser em vão.
Eu tinha plena noção de que as pessoas estavam me acompanhando para saber da minha vida amorosa e isso quer dizer o suposto caso com Gabriel, nenhum site de notícias comentou sobre as últimas campanhas que eu fiz.
- Mas por que tinha que ser logo ele?- Perguntei.- 8 bilhões de pessoas no mundo e você chama esse imbecil.
- Porque todo mundo adora uma fofoca do mundo da moda, futebol não é o seu nicho, Nina, a moda é. Preciso resolver umas coisas, te ligo depois.- Finalizou e desligou a ligação.
Eu não estava com a mínima vontade de me encontrar com Lorenzo para uma reunião com a equipe responsável pelo ensaio, mas eu precisava fazer isso então me levantei da cama e caminhei até a sala de reuniões do hotel.
O hotel estava silencioso pois os jogadores estavam no treino, antes de sair Gabriel me convidou para ir junto, mas eu recusei, ainda precisava encontrar uma maneira de explicar a situação, e teria que fazer isso rápido.
Quando entrei na sala vi Lorenzo e sua agente sentados ao lado de algumas pessoas que eu não conhecia,
- Prazer, Nina, meu nome é Alissa e eu vou dirigir o ensaio.- Disse a morena levantando sua câmera.- Primeiro preciso que você assine a papelada.- Continuou me entregando alguns papéis e uma caneta.- Queremos mostrar as camisetas da seleção sendo usadas no Catar, então iremos fotografar em alguns pontos turísticos e no estádio, no próximo jogo vamos mostrar a emoção de ser brasileiro na Copa do mundo.
- Pronto.- Eu disse devolvendo as folhas.- Tudo bem, só quero saber quando vamos começar a fotografar.
- Amanhã de manhã, vamos nos encontrar aqui as 09:00.- Respondeu a mulher.
Quando a reunião terminou entrei no elevador e Lorenzo veio logo atrás.
- Achei que você não quisesse trabalhar comigo.- Disse o loiro.
- Eu não quero, mas nem sempre podemos ter tudo.- Respondi e ele soltou uma risada irônica.- Tá achando que eu estou brincando? eu passei um ano da minha vida namorando com você e os quatro que vieram depois te odiando, acredite, eu tenho muito rancor guardado só para você.
- É engraçado ver você ainda me odiando, achei que tínhamos passado dessa fase.- Brincou.- Eu sei que vacilei, mas eu tinha 18 anos e precisava de fama, agora eu tenho 23 e amadureci bastante com os meus erros.- Finalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...