𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Gabriel fazia desenhos circularem em minha pele com a ponta de seus dedos, com a cabeça apoiada em seu peito eu podia ouvir seus batimentos cardíacos. O moreno tinha a respiração controlada e uma expressão tranquila.
A única luz iluminando o quarto de Gabriel era a do abajur ao meu lado, a lâmpada amarelada passava uma sensação maior de aconchego, Gabriel estava quase pegando no sono enquanto minha cabeça estava a mil.
Eu precisava falar com Gabriel sobre a situação com Lorenzo, mas eu tinha medo de que ele acabasse brigando com o meu ex e isso o atrapalhasse, eu queria ver Gabriel brilhar em campo mais do que tudo.
Não queria que ele se metesse em confusão por conta do meu passado. A ideia de ver Gabriel ser prejudicado por minha culpa me assombrava desde que Lorenzo chegou no Catar.
- Gabi...- Sussurei em pude ouvir o garoto murmurar em resposta.- Eu preciso falar com você.
- Pode ser amanhã? To muito cansado.- Ele pediu quase em um sussurro.
Meu tempo estava acabando e eu precisava falar com o garoto antes que essa fotos viessem ao público, pois eu tinha certeza que assim que elas fossem publicadas diversos sites de fofoca iriam comentar sobre.
Gabriel deveria ficar sabendo por mim, não por algum administrador da Choquei.
- Tudo bem.- Eu disse.- Amanhã eu te falo. Boa noite, Gabi.
- Boa noite, Nini.- Ele murmurou e poucos minutos depois já estava dormindo.
Passei a noite em claro pois além da minha preocupação com as fotos o jogo contra a Croácia me assombrava, eu acreditava que o Brasil poderia ganhar sim, mas eu estava com um pressentimento de que algo ruim iria acontecer.
Quando o sol nasceu eu já não aguentava mais ficar tentando dormir, em duas horas eu deveria encontrar com Alissa, mas ainda era muito cedo para acordar Gabriel, resolvi deixar um bilhete no criado mudo e voltar para o meu quarto.
Peguei um papel e uma caneta que encontrei no meio das coisas de Gabriel e escrevi um bilhete informando que eu tive que sair para fazer algumas fotos e que mais tarde eu precisava falar com ele, deixei na mesinha ao lado da cama tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Chegando no meu quarto fiz minha higiene e lavei meu cabelo, sequei com o secador e deixei a pele pronta para receber a maquiagem para as fotos.
Meu quarto estava uma bagunça então aproveitei o tempo livre para organizar as roupas jogadas e tentar espairecer.
Ainda faltava uma hora para encontrar com Alissa mas eu estava muito ansiosa então resolvi ir mais cedo. A morena estava mexendo no seu computador quando eu entrei na sala e me observou com uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...