𝟎𝟏𝟒

4.2K 321 183
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Saímos tarde do estádio por conta da coletiva de imprensa, no ônibus Gabriel se sentou ao meu lado e acabou dormindo durante o percurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos tarde do estádio por conta da coletiva de imprensa, no ônibus Gabriel se sentou ao meu lado e acabou dormindo durante o percurso.

Quando chegamos na porta do meu quarto Gabriel me avisou que iria tomar um banho rápido, assenti e fui para o meu quarto.

Me sentei na beirada da cama e abri o Twitter para ver o que estavam falando, a primeira coisa que apareceu em minha Time line foi a publicação da Choquei sobre o "N" no gol de Gabriel.

Me sentei na beirada da cama e abri o Twitter para ver o que estavam falando, a primeira coisa que apareceu em minha Time line foi a publicação da Choquei sobre o "N" no gol de Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava ali a uns 6 minutos e não aguentava mais esperar o garoto, me levantei e resolvi ir para seu quarto.

Quando bati na porta Gabriel demorou alguns segundos para abrir, quando abriu não conseguia parar de olhar para o garoto na minha frente. Gabriel Martinelli com nada além de uma cueca boxer, com o cabelo molhado e com várias gotículas de água em seu peitoral.

- Porra.- Deixei escapar e ele riu.

- Isso é crime sabia?- Ele perguntou.- Eu só com isso de roupa e você toda vestida.- Fez biquinho.

- Então tira.- As palavras saíram da minha boca sem eu perceber.

- Seria um prazer, mas acho que é crime de verdade se eu fizer isso no corredor.- Brincou e eu ri, ele abriu espaço para eu entrar e em seguida fechou a porta.- Eu gosto de te ver com a minha camisa, mas acho que vou gostar mais ainda de te ver sem ela.

- Eita como ele é atacante.- Eu disse e ele riu, meio segundo depois eu já estava sem camisa.

Gabriel tirou minha blusa como se sua vida dependesse disso, parecia desapontado quando percebeu que eu ainda estava com um sutiã, para acelerar o processo o garoto levou uma de suas mãos para o cós da minha calça, abrindo o botão e retirando-a. Analisou por alguns segundos o meu corpo que agora estava coberto apenas por um conjunto da Calvin Klein, em seguida me empurrou para a cama, de forma que ele pudesse me beijar e usar sua mão livre para passear pelo meu corpo.

O beijo de Gabriel agora era lento, tínhamos todo o tempo do mundo agora, quando sua língua tocava a minha eu sentia como se meu corpo estivesse ardendo em chamas, inverti as posições ficando por cima do garoto, sentada em seu colo conseguia sentir o seu membro rígido sob a cueca, rebolei um pouco para provocá-lo e sua resposta foi apertar meu quadril contra a sua intimidade.

Enquanto o beijava minha unha arranhava seu peitoral e ele apertava minha bunda com força, vez ou outra eu esfregava minha intimidade contra a sua, o moreno ficava louco com aquilo, senti suas mãos percorrerem minhas costas em busca do fecho do meu sutiã, quando encontrou abriu e me colocou deitada na cama, sua língua brincava com o meu mamilo antes dele abocanhar meu seio enquanto massageava o outro, eu arfava com o seu toque.

Quando deixou os meus seios voltou sua atenção para as minhas coxas, deixando beijos na lateral interna até chegar na minha intimidade, tirou minha calcinha rapidamente e em questão de segundos fui surpreendida por sua língua quente estimulando meu clítoris e depois me chupando, gemi alto quando o garoto penetrou dois dedos sem aviso prévio e começou a movimentá-los, eu poderia gozar facilmente com aquilo, mas Gabriel não permitiu.

- Porra, Gabriel.- Eu disse com um gemido de desaprovação quando ele retirou os dois dedos.

- A gente tá só começando, Nina.- Ele disse com um sorriso malicioso.- Eu vou fazer você implorar para eu te fuder.

O garoto tirou sua cueca boxer me dando uma visão privilegiada do paraíso, seu membro era grande para caralho, ele se levantou e foi até sua mala, voltando com um pacote de camisinha, posicionou em seu membro e depois o colocou na entrada de minha vagina, ao invés de penetrar ficou ali me provocando, uma de suas mãos foi para o meu seio e ele apertou, eu arfava e minha intimidade precisava com urgência sentir Gabriel me preenchendo.

- Gabriel, por favor.- Eu disse com a voz falhando.

- Como que se fala?- Brincou ofegante.

- Me fode logo, Gabriel.

Imediatamente ele inseriu seu membro dentro de mim, dando estocadas rápidas que me enchiam de prazer, para abafar meus gemidos ele cobriu minha boca com a sua.

Minha respiração falhava e meu coração estava acelerado, ele aumentou a velocidade de suas estocadas a medida que eu aparentava estar chegando ao meu ápice, tivemos um orgasmo simultâneo, seu corpo pesado se deitou ao meu lado enquanto seus dedos passeavam pela minha barriga.

- Caralho...- Gabriel disse enquanto recuperava o fôlego.

Tentei levantar para ir ao banheiro e minhas pernas tremiam sem parar, me apoiei na pia para lavar meu rosto, senti o garoto se aproximar de mim por trás me envolvendo em seus braços.

- Toma um banho comigo.- Ele disse e eu aceitei, repetimos o que havíamos feito na cama, dessa vez no chuveiro.

Quando acabamos ele vestiu outra cueca e me entregou uma blusa limpa.

- Dessa vez eu quero a da Seleção.- Eu disse e ele sorriu.

- Só nos meus melhores sonhos você estaria na minha cama vestindo só uma camiseta do Brasil com meu número.

- Você não está dormindo dessa vez.- Ele sorriu.

- É mais difícil do que eu imaginava, te ver assim e tentar não lembrar do seu corpo nu.- Ele brincou apertando minha coxa.- Acho que no meu melhor sonho você estava sem nada mesmo.- Eu ri e ele me abraçou.

- Boa noite, Gabi.

- Boa noite, Nina.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa acabei pegando no sono, estava exausta.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa acabei pegando no sono, estava exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*

Postando de madrugada por motivos bem óbvios KKJKKKKKKKKK

Não vou revisar o capítulo pq se eu ler isso é capaz de eu não postar KKKKKKKKK, é literalmente postar e sair correndo.

Primeiro hot q eu escrevo ent to morrendo de vergonha, se ficou ruim mil desculpasss.

Ainda tô tentando superar o último capítulo que eu postei

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora