𝟎𝟎𝟒

4.1K 330 127
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Os dias passaram num piscar de olhos, antes que eu pudesse perceber já estávamos indo para o Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram num piscar de olhos, antes que eu pudesse perceber já estávamos indo para o Catar. Eu e as meninas fomos em um voo diferente dos jogadores, foram 5 horas de voo e eu acabei dormindo da hora que embarcamos até o momento em que o avião pousou, me sentia mais cansada do que antes de dormir. Chegando no hotel em Doha eu já estava suando, nem no Rio de Janeiro já havia sentido tanto calor, a primeira coisa que fiz quando cheguei em meu quarto foi tomar um banho gelado. Como chegamos antes que a Seleção ficamos nós três no quarto assistindo "Operação cupido" com o ar condicionado na temperatura mais fria. Perto do horário do jantar começamos a ouvir várias vozes no corredor, com destaque na de Richarlison que parecia ter engolido um microfone. Nina abriu a porta para conferir se eram eles mesmo e deu de cara com Gabriel entrando no quarto ao lado.

- Você tá brincando com minha cara? Tive que te aturar uma semana inteira e já foi difícil, agora vou ter que te aturar por quase um mês sendo meu vizinho.- Eu disse bufando.- Desculpa vou ter que me jogar da sacada.

- Sortuda, vai me ver com mais frequência!- Brincou o garoto lançando um beijinho no ar.

- Vai se fuder.- Respondi entrando de volta em meu quarto e batendo a porta.

- Você tá muito estressada para alguém que está no Qatar em plena véspera de Copa do mundo.- Disse Bruna depois de eu bater a porta.- Até ficaria mais um pouco porém tem um gatinho me esperando. Beijinhos, não façam nada que eu não faria.- Completou saindo do quarto.

- Perdemos uma companheira.- Brinquei.

- Perdemos duas, vou passar no quarto do Pombo, sabe? Para ver se ele precisa de ajuda a desfazer as malas.- Disse Bella.

- A única coisa que ele precisa de ajuda para desfazer é o nó do seu biquíni sua safada!- Respondi fazendo cara de nojo.- Que ódio agora vocês duas me abandonaram, cadê os planos de solteiras que nós duas fizemos?

- Você pode escolher não ficar sozinha e bater na porta ao lado...- Sugeriu a loira.

- Nem fudendo, entre ter a companhia daquele bunda mole e ficar sozinha eu escolheria a segunda opção!- Rebati a ideia maluca de Bella.- Vou me arrumar e achar um barzinho para ir, tchau traidora.- Finalizei quando a loira saiu do meu quarto.

Até parece que eu iria bater na porta de Gabriel por carência, eu prefiro sentar numa churrasqueira acesa. Tomei um banho e vesti uma calça pantalona laranja e um cropped rosinha menos exposto. Calcei meu salto plataforma rosa bebê da Versace e coloquei alguns acessórios, fiz uma maquiagem simples e peguei minha bolsa para guardar meu celular e o cartão de acesso do hotel. Saindo do quarto  vi novamente a encarnação do capeta.

- Onde vamos?- Perguntou segurando minha bolsa.

- Você vai para o inferno, mas eu to indo para um bar.- Respondi.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora