𝟎𝟑𝟎

2.6K 208 33
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Fiz questão de acompanhar os garotos no último treino antes do jogo contra a Argentina, queria ter certeza de que eles estavam prontos para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz questão de acompanhar os garotos no último treino antes do jogo contra a Argentina, queria ter certeza de que eles estavam prontos para isso.

Nessa reta final da Copa cada treino significava muito, pelo que assisti nossas chances eram boas, a organização em campo estava melhor e o treinador realizou algumas mudanças na escalação para reunir o que há de melhor no time.

Quando o treino acabou, Gabriel caminhou até mim na arquibancada.

- Acho que vou em pé no ônibus, minha bunda tá quadrada de tanto ficar sentada nessa cadeira dura.- comentei e o garoto riu.

- Eu sei que você me ama, mas não precisa ficar sentada nesse sol por duas horas só para me ver.- brincou.

- Até parece que eu tô aqui por você seu iludido, eu vim porque eu quero ter certeza que vou ter a sexta estrelinha na minha camiseta.- rebati.

- Então você me ama? Não desmentiu essa parte.- perguntou e eu revirei os olhos.

- Olha lá o Tite chamando.- disse e ele sorriu.

- Não muda de assunto não, Nina.

- Quando eu mudei de assunto? Olha lá o velho te berrando seu pamonha.- disse apontando para o treinador que realmente estava o chamando e ri quando ele arregalou os olhos e foi até o homem.

Quando Gabriel saiu Bella se aproximou de mim com o seu sorriso de sempre.

- Meus pais chegam amanhã à tarde, eles estão doidos para conhecer o Richarlison.- a loira comentou.- Quando eu contei pra minha mãe que você desencalhou ela ficou tão chocada que ligou para sua mãe só para confirmar.

- Não faz nem dois anos que eu tô solteira, Isabella!- eu disse e ela riu.

- Ah é, verdade são só um ano e nove meses solteira.- brincou e eu dei de ombros.

- Antes só do que mal acompanhada!- justifiquei.- Meus pais chegam de manhã, eles querem marcar um jantar comigo e com o Gabi.- contei.

- O menino vai de base quando conhecer seu pai.- Bella riu.

Meu pai tinha 1,86 de altura e cara de bravo, mas na verdade ele era igual um Golden Retriever. Minha mãe era alta e mesmo tantos anos depois de se aposentar para cuidar de mim ainda tinha o mesmo corpo de modelo e o rosto delicado, ela envelheceu como vinho.

- Ele tá se preparando psicologicamente para esse momento.- eu disse e nós caminhamos até o ônibus rindo.

[...]

Depois do jantar Gabriel foi para o meu quarto e ficamos assistindo Keeping up with the Kardashians enquanto o sono não aparecia.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora