𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto para tentar amenizar o calor, na hora que estava saindo do quarto meu nariz começou a sangrar por conta do clima seco então acabei demorando para ir almoçar.
Foi necessário uns 15 minutos para controlar o sangramento, chegando no restaurante todos já estavam comendo, me servi e sentei na cadeira que Gabriel tinha guardado para mim.
- Achei que não viria mais.- Disse o moreno dando um gole no seu suco.- O que aconteceu?
- Problemas com o clima.- Respondi apontando para o meu nariz e ele riu.- Achei que fosse uma hemorragia.- Completei rindo.
- Se você tem problema com isso imagina o Pombo que tem o segundo maior nariz do Brasil?- Brincou Antony entrando na conversa.
- Te manca, Antony, pelo menos eu tenho ombro.- Rebateu Richarlison e Antony mostrou o dedo do meio para o mesmo.
- Quem tá em primeiro lugar?- Perguntei tentando recuperar o fôlego depois de uma crise de riso.
- Luciano Huck, é claro.- Respondeu Antony.- E o terceiro é o Martinelli.
- Tá te faltando esposa para cuidar e por isso você vem cuidar da vida dos outros?- Brincou Gabriel.
- Se você quiser eu posso ser a quarta viu.- Eu disse e Gabriel arregalou os olhos.
- Que isso, Nina? Uma hora dessas e você já tá fazendo isso comigo? Não esquece que hoje tem jogo e eu não posso ficar triste.- Gabriel disse e eu ri.
- To brincando, lindo, quero perder minha dignidade não.- Respondi e Antony riu do comentário.
- Quem diria, Nina falou que não queria nenhum jogador e agora tá de olho em dois.- Brincou Bella rindo.
- Só dois? Minha filha to tentando conseguir o número do Pedri e do Bellingham.- Eu disse e Gabriel bufou.
- Tá querendo ficar com criança agora, Nina?- Perguntou Gabriel.
- Se liga, Gabi, você é mais novo que eu também.- Respondi e ri da cara de criança birrenta que o garoto fez.- To vendo que você é a criança que eu vou ter que cuidar.- Deixei um selinho em seus lábios e ele sorriu.
[...]
As 22:00 o jogo começou, como era primeira partida de Neymar após a lesão eu, Bruna e Bella estávamos usando camisetas do número 10.
Aquele era o primeiro jogo da fase eliminatória e eu estava morrendo de nervosismo, eu apertava a mão das minhas amigas com tanta força que elas estavam perdendo a circulação do sangue e me obrigaram a soltar.
- Fica calma, Nina, eu até aprendi a rezar para esse jogo, pedi para a minha mãe o número do padre e ele disse para eu rezar 3 "Ave Maria" e 4 "Pai nosso", como não achei que fosse suficiente pesquisei as principais orações e fiz todas, até invoquei o Espírito Santo.- Disse Bella e nós três rimos.
Após isso o juíz apitou dando início à partida, o posicionamento da Seleção brasileira estava ótimo, tanto é que o Brasil fez o seu primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo.
- PUTA QUE PARIU VINI JR VOCÊ É MEU HERÓI!- Nina gritou e estava extremamente animada.
Não demorou muito para sair o próximo gol, que foi após Richarlison sofrer uma falta dentro da área, resultando em um pênalti que foi batido por Neymar, aos 13 minutos. Bruna estava eufórica e gritava de felicidade, abriu um sorriso quando o homem mandou um beijo para ela.
- AGORA VOCÊ VAI PODER ZOAR ELE, O BOLSOMINION QUE FEZ GOL NO MINUTO 13.- Disse Bella e nós rimos.
O jogo continuou e dessa vez foi Richarlison quem fez gol, desenhou um "B" no ar e sorriu de orelha a orelha. Bella estava em um nível novo de animação, suas mãos estavam trêmulas por conta da ansiedade e sua garganta doía de tanto gritar.
- Muito injusto isso, o Ney e o Pombo são titulares e tem oportunidade de fazer gols.- Eu disse.- O Gabi só fica nesse banco maldito.- Finalizei e as duas riram.
Aos 36 minutos do primeiro tempo foi a vez de Paquetá fazer um gol, a torcida estava extremamente feliz, todo mundo fazendo barulho e sentindo o Hexa cada vez mais próximo.
- Não tô dando conta, vou começar a chorar bem aqui.- Eu disse.
- Que chorar o que, Nina.- Brincou ela.- Tem que ficar feliz!
- Eu vou chorar de felicidade, Bella!- Corrigi.
Depois disso os jogadores ficaram mais tranquilos, dificilmente a Coreia conseguiria fazer 5 gols e virar o jogo, com o fim do primeiro tempo a torcida estava toda animada e cantando, obviamente nós três também estávamos incluídas.
Quando o intervalo acabou e o jogo voltou os gols do Brasil não estavam mais acontecendo, mas tudo bem, pois a Coreia também não estava fazendo nenhum. Aos 72 minutos do segundo tempo Gabriel entrou em campo para substituir Vini Jr.
- VAI LÁ, GABI!- Gritei com toda a força que me restava.- MARCA SEU GOL!
Alguns minutos depois a Coreia marcou um gol, fiquei feliz por eles, já estava ficando com dó do quanto o time iria ouvir de seu técnico no fim do jogo. Em seguida Gabriel sofreu uma falta no campo defensivo.
- Vou dar um cacete nesse povo que fica machucando o Gabriel! O menino já joga tão pouco, esses jogadores querem que ele nem jogue mais.- Reclamei.
O jogo chegou ao fim com um placar de 4x1 para o Brasil, nos classificando para as Quartas de final. Nós três corremos para encontrar com os jogadores e comemorar, chegando no vestiário Dani Alves estava tocando o pandeiro e todo mundo parecia feliz.
- Todos vocês jogaram super bem! Mas não precisam ter dó do time adversário no próximo jogo, podem meter um 7x1 neles.- Brinquei e o garotos riram.
Me aproximei de Gabriel e deixei um selinho em seus lábios e ele sorriu.
- Você foi muito bem, Gabi.- Eu disse e ele se aproximou para me abraçar.- Mas você precisa tomar um banho antes de me abraçar.- Brinquei e ele ignorou completamente o que eu disse e me abraçou.- Eca suor!- Ele riu e eu saí do vestiário com Bruna e Bella para que eles se arrumassem para voltarmos para o hotel.
✧・゚: *✧・゚:*
Desculpa a demora pra postar isso aqui, eu acabei dormindo enquanto escrevia KKKKKKKKKLL
Feliz ano novo para vocês!!
Saudade desse jogo, tava tudo dando tão certo antes da Croácia😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...