𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫
Acordar nos braços de Gabriel era reconfortante, podia sentir sua respiração calma em minha nuca e sua mão numa parte exposta de minha barriga. Tentei sair da cama delicadamente para não acordá-lo, sem sucesso pois assim que me afastei ele acordou murmurando alguma reclamação que eu não comsegui entender.
- Desculpa, não queria te acordar.- o garoto sacudiu a cabeça para espantar o sono.
- Volta para a cama, Nini.- pediu se sentando na beirada do colchão enquanto eu caminhava até a porta do quarto.
- Eu tô varada de fome, Gabi.- comentei e ele riu.- Vou me arrumar e descer para tomar café.- avisei e ele concordou.
- Vou trocar de roupa, espera um segundo.- avisou revirando sua mala e escolhendo uma blusa e um short preto.
Fui para o meu quarto e peguei uma roupa confortável, escovei os dentes e logo Gabriel bateu em minha porta.
- Vamos?- perguntou e eu assenti pegando o meu cartão de acesso e meu celular.
Encontramos com Vini Jr, Neymar e Bruna no elevador.
- Bom dia! Tratem de se alimentar hoje porque é o último treino antes do jogo contra a Argentina, quero ver vocês amassando eles.- comentei assim que a porta de metal se fechou.
- Verdade, vocês vão precisar de muito arroz e feijão hoje.- Bruna brincou.
- Por favor, to morrendo de saudade de comer arroz com feijão.- Vinícius disse.
- Porque tu quer, Vinícius, tem arroz e feijão todo dia no buffet do almoço.- rebati e ele fez uma careta pra mim.
- Mas não tem o mesmo gosto!- justificou e ficamos rindo até chegarmos no andar certo.
O restaurante estava meio vazio por conta do horário, ainda era oito da manhã, como sempre Bella e Richarlison eram uns dos primeiros a chegar.
- Bom dia flores do dia!- a loira disse assim que entramos no salão.- Depois do café vamos todos para a área da piscina porque eu contratei um professor de judô.- avisou e ninguém parecia entender.
- Eu falei que isso era loucura, vida.- Richarlison reclamou e ela fez sinal de silêncio para o mesmo, que se calou imediatamente.
- Por que cê contratou um professor de judô, Isabella?- perguntei e ela riu como se a minha pergunta fosse óbvia.
- Primeiro, meu nome não é Isabella, e não é óbvio? Os meninos vão jogar contra a Argentina amanhã, é quase UFC, acho necessário umas aulas de luta.- disse e todos riram.
- Tá bom, Isadora, e desde quando lutam judô no UFC?- Bruna questionou.
- Eu sei que não é judô, mas eu não achei nenhum professor brasileiro aqui.- justificou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
FanfictionNINA BELCHIOR SEMPRE TEVE TUDO, a família perfeita, uma carreira dos sonhos, amigos incríveis, mas isso nunca parecia suficiente. A carioca sempre gostou do futebol, por ironia do destino a garota se tornou amiga de Bruna Marquezine em um jogo da Co...