𝟎𝟏𝟑

3.8K 332 177
                                    

𝐍𝐢𝐧𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐜𝐡𝐢𝐨𝐫

Os dias no Catar pareciam passar cada vez mais rápido, hoje aconteceria o último jogo do Brasil na fase de grupos, e visto que já estamos classificado para as oitavas, Tite resolveu colocar os reservas para jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias no Catar pareciam passar cada vez mais rápido, hoje aconteceria o último jogo do Brasil na fase de grupos, e visto que já estamos classificado para as oitavas, Tite resolveu colocar os reservas para jogar. O jogo vai acontecer as 22:00, então ainda tenho o dia inteiro para sofrer com a ansiedade.

Desde o dia que bebi demais e fiquei chamando o Gabriel de "meu gatinho" os demais jogadores passaram a me zoar, não foi diferente hoje no café da manhã.

- Nina, tá sabendo que o seu gatinho vai ser titular hoje?- Brincou Vini rindo.

- Ô Vinícius Junior você para de palhaçada.- Rebati mas acabei rindo também.- Fiquei sabendo sim, achei um absurdo colocar esse pé de alface para jogar.- Respondi e Gabriel me encarou.

- Você me adora, Nina.- Ele disse.

- Prefiro o De Paul.- Brinquei.

-  Vai torcer para a Argentina então.- O moreno falou cruzando os braços.

- Vou mesmo, você não faz meu gol.

- Ih, o clima esquentou entre os brothers.- Vini disse rindo e saiu da mesa.

- Fica nessa, Nina, vou fazer um gol e dedicar para uma argentina.- Gabriel ameaçou.

- Boa sorte então, pode ir direto pro seu quarto quando chegar, vou dormir no hotel da Argentina.- Finalizei me levantando e saindo do restaurante.

Passei o dia todo andando de um lado para o outro no hotel, esse sentimento de ansiedade antes do jogo me deixava inquieta, o fato de Gabriel jogar hoje só intensificou as coisas.

Eu queria que ele fizesse o bendito gol, mas e depois disso? Eu estou pronta para ter algo a mais com ele? Meu histórico de relacionamentos não era muito bom, e se eu desse abertura para Gabriel e ele se cansasse de mim?

Alguns dias atrás enquanto conversava com Bella ela disse para eu tentar dar uma chance para Gabriel, isso ficou em minha cabeça desde então, eu estou a semanas tratando-o com hostilidade e mesmo assim ele não desistiu de mim.

Minha cabeça doía de tanto pensar, resolvi tomar um banho gelado para afastar esses pensamentos. Faltava menos de uma hora para o jogo e eu já estava pronta, olhei minha imagem no espelho e sorri.

Eu não tinha muita noção do que estava fazendo quando bati na porta de Gabriel e o encontrei pronto para o jogo, ele abriu um sorriso enorme quando me viu.

- Você tá usando a minha camiseta.- Ele disse sorridente.

- Pelo visto sim.- Respondi sentindo minha pele queimar.- Você tá com sorte o suficiente hoje?- Perguntei e o garoto fez uma expressão confusa, precisei aliviar a garganta para continuar falando.- Acho melhor eu garantir né?

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora