Capítulo 6

173 9 4
                                    

30 de abril - Sexta Feira
Louise

Nos outros trinta minutos que eu passei naquela casa, eu não pude deixar de notar o modo como o Adam me encarava de longe, eu sentia que ele poderia me despir apenas com os olhos.

Enquanto eu dirigia em direção ao apartamento da Mariana, a mesma me bombardeava com diversas perguntas íntimas:

- Vocês transaram? Na cama da Ariane?! E como foi? O que ele disse quando te encontrou? FALA ALGUMA COISA LOUISE!!

- Sim. Nós transamos no quarto da Ariane.

- Eu estou chocada. E o que ele falou quando te encontrou?

- Que tinha sentido saudades de mim. - Ela começou a gritar de alegria.

- Amiga!!! E depois? E depois?!?!

- Depois a gente fez sexo e pronto. Eu vim embora.

- Você está bem desanimada, vai me dizer que se arrependeu de novo?

- Não. É que, você me conhece. Sabe que eu nunca sei como explicar esse tipo de assunto.

- É, eu sei. - Entrei na ultima curva antes de chegar ao endereço dela. - Bom, vocês pelo menos trocaram os números de telefone pra se falarem de novo?

- Ele pegou o meu.

- E você não pegou o dele?! - Neguei. - Você vai deixar aquele homão fugir?! Pula em cima dele!

- Eu não quero que amarrar a ninguém, Mariana. Eu não quero um compromisso agora! - Paramos em frente ao prédio dela.

- Amiga, nem todos os homens são como o Oliver. - Ela soltou um suspiro. - Só não deixe que as lembranças daquela babaca destruam o seu direito de se apaixonar novamente. Obrigado por ter ido comigo na festa. Boa noite.

- Boa noite. - Ela me deu um beijo no rosto e saiu do meu carro.

Depois de esperar que ela entrasse no hotel, segui o rumo em direção ao meu apartamento enquanto as palavras dela martelavam na minha mente.

"Não era tão fácil de me entregar a alguém, ainda mais quando meu antigo amor tinha roubado toda minha confiança."

3 de maio - Segunda feira - Dois dias depois

Meu final de semana tinha sido muito bom, tirando a parte de eu ter passado a maior parte do meu tempo esperando como uma idiota por alguma mensagem ou ligação do Adam. Nenhuma mensagem no TCHAP. Nem um torpedo ou um SMS. Eu estava começando a achar que eu tinha sido usada.

- Como eu sou idiota. - Dei um soco no travesseiro. - Não acredito que eu realmente esperei uma mensagem dele. Tudo bem que foi feriado, mas ele poderia ter me mandado pelo menos um oi.

Passei alguns minutos gritando comigo e soltando alguns barulhos indecifráveis enquanto discutia comigo mesma. Dei uma olhada rápida no relógio e percebi que faltavam apenas uma hora para a minha reunião na Confecção Bresson.

"Pelo menos uma coisa boa."

Me arrumei do jeito mais apresentável possível, com uma calça jeans, uma camiseta social branca, um blazer preto e um scarpin bege. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolça, o portfólio e sai do apartamento.

O bairro da confecção não era muito longe do meu, apenas 10 minutos de carro eu já estaria na frente do enorme prédio da Confecção Bresson. E bota enorme nisso. Um prédio com 30 andares, totalmente espelhado e com uma fachada esplêndida.

Inexplicável TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora