Capítulo 10

154 11 3
                                    

10 de maio - Segunda feira

Passei o resto do dia tentando focar no meu trabalho, mas era impossível porque a cada segundo eu recebia uma nova mensagem do Adam, que me fazia desejar que a noite chegasse logo.

Quando deu cinco horas eu comecei à guardar minhas coisas, logo a Alicia entrou e me encarou com um sorriso:

- Que sorrisão, Louise. Tem a ver com o certo par de olhos escuros que você tinha comentado na semana passada?

- Talvez.

- Hum... Bom, só vim aqui te desejar uma boa noite e uma boa sorte para amanhã.

- Merci.

- De nada. Até amanhã.

- Até.

Ela saiu e cinco minutos depois eu também segui para o meu apartamento.

- Eu não tenho o que vestir!! - Falei tapando meu rosto e me jogando na cama.

- Para com isso Louise, o que você mais tem, é roupa. - Mariana me repreendeu. - Já sei! Pega aquele vestido que você criou.

- Qual?

- Aquele super sensual, de renda preta.

- Não sei, não. Eu desenhei aquele vestido para uma noite sensual com o Oliver.

- E aquele babaca não mereceu! Por que não surpreender o Adam? - Pensei um pouco e assenti, indo buscar a peça.

Peguei o vestido longo, observando o mesmo; tirando a parte da cintura que tinha uma faixa preta de tecido, e do busto que tinha um estilo parecido com um sutiã, ele era completamente feito de renda preta. Tinha as alças caídas sobre os ombros e um caimento que realçava qualquer curva.

Me recordei de quando eu desenhei aquele vestido, passei a semana toda me dedicando à ele porque o Oliver tinha me dito que gostava de mulheres sexys, quando na verdade ele só estava me dando um alerta sobre a traição dele com a modelo piriguete.

Eu poderia jogar aquele vestido fora, levando em consideração toda a história por trás de sua criação, mas era uma obra minha. E eu nunca jogaria fora uma criação minha; ainda mais sendo tão bonita como aquela.

Coloquei o vestido à frente do meu corpo e me olhei no espelho.

"Dane-se o Oliver. Eu vou ficar uma puta de uma gostosa com esse vestido."

Voltei para o quarto com um sorriso no rosto:

- Vou com ele.

- Ótimo. Vai se arrumar que eu vou esperar pra ver como vai ficar.

- Ok.

Tomei banho e logo depois comecei a me arrumar. Eu não tinha muito tempo, então eu teria de ser rápida. Coloquei o vestido, um casaco preto de pelos, e arrumei o cabelo em um coque preso no topo da cabeça com diversas mechas soltas. A Mari fez em mim um delineado todo elaborado que eu sinceramente só achei que me tomou mais tempo, ou eu só estava muito ansiosa e estava colocando a culpa na minha melhor amiga por ser a única do meu lado.

- Eu não sei porque estou tão nervosa. - Falei para a minha amiga.

- Talvez, porque vocês só tiveram encontros por acaso e nunca planejado. Dessa vez você sabe o que te espera.

- Pode ser. - Me levantei depois de colocar o salto brilhante e dourado que tinha algumas tiras em volta do tornozelo. - Como eu estou?

- Perfeita. - Sorri e me olhei no espelho.

Inexplicável TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora