1 de junho - Terça Feira
LouiseGraças ao feriado de hoje, eu não tinha trabalhado esses dois dias, e agora estava no meu carro dirigindo em direção ao apartamento do Adam.
Nós íamos matar a saudade de dormir juntos, que já se acumulava a um tempo desde nossa última vez juntos na cama.
Cheguei ao prédio, e diferente das outras vezes que estive ali, nem informei quem eu era para os funcionários da recepção, afinal, o pessoal ali já sábia que o Adam me conhecia.
Peguei o elevador e subi para o apartamento do moreno, aproveitando para retocar meu gloss dentro do cubículo, apenas para realçar um pouco.
Quando as portas de metal se abriram, eu andei em direção à porta do apartamento do Adam e apertei a campainha. Ouvi algumas vozes lá dentro, tanto masculina quanto feminina, e acabei dando alguns passos para trás com medo do que poderia ver.
"Será que o Adam lembra que eu viria hoje?"
A porta demorou um pouco para ser aberta, mas assim que abriu eu me assustei ao ver Isabel, a mesma que trabalhava comigo na confecção; usando apenas uma toalha branca enrolada no corpo, e atendendo a porta do apartamento do Adam, tranquilamente.
Mesmo que eu não tivesse esse direito, meu sangue pareceu ferver com as ideias vastas e obscenas que tive em mente, do que aqueles dois poderiam estar fazendo.
Eu estava travada, com os pés fincados no chão sem saber o que fazer ou como agir.
Eu deveria dizer que fui ali tratar de um assunto da confecção com o Adam? Ou simplesmente dar as costas e ir embora?
- Quem é, Isabel? - Ouvi a voz do Adam se aproximando e automaticamente meu cérebro só conseguiu pensar em uma coisa...
Fugir.
Olhei para Isabel que me olhava sem entender nada, e antes que pudesse me virar completamente meus olhos cruzaram com aqueles lumes encantadoramente escuros.
Comecei a andar rapidamente e enquanto apertava freneticamente o botão, para que as portas do elevador se abrissem, ouvi a conversa dos dois:
- Por que não disse que era ela, Isabel?!
Quando ele começou a vir em minha direção as portas do elevador se abriram, agradeci aos céus quando notei que estava vazio. Entrei correndo e a porta quase foi rápida o suficiente para se fechar antes que ele a segurasse, e as mesmas se abrissem para que o moreno entrasse dando tempo apenas que eu apertasse o botão.
- Adam, eu não queria atrapalhar, seja lá o que vocês estavam fazendo. - Falei dando dois passos cambaleantes para trás, encostando minhas costas na parede fria do elevador.
- Eu estou completamente vestido, Louise! - As portas do elevador se fecharam.
- Mas a Isabel estava de toalha... - Tentei não falhar a voz ao me recordar da cena do meu ex com a loira aguada no sofá da sala dele.
- Se tivesse ficado lá por mais alguns segundos, teria visto o namorado dela saindo enrolado em um edredom. - O encarei confusa. - Eles dois sempre fazem isso. Vão para alguma festa aqui perto, e eu ofereço a minha casa pra que eles não tenham que voltar dirigindo bêbados, para a deles. Daí eles sempre acabam aprontando alguma no quarto de hóspedes. Você só chegou no momento errado.
- E por que você mesmo não abriu a porta?
- A Isabel estava mais perto. Eu estava na cozinha preparando um lanche pra mim, não imaginei que fosse você; e muito menos que a minha melhor amiga iria te atender só de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...