3 de maio - Segunda Feira
Louise- Ok. Deixa eu ver se eu entendi. - Minha irmã estava do outro lado da linha guardando os brinquedos espalhados pela sala. - A mais ou menos duas semanas atrás a Mariana te levou para sair, você bebeu de mais, transou com um cara da jaqueta de couro, lindo e gostoso, mas na outra manhã não lembrava nem o nome dele?
- Correto. - Falei enquanto colocava alguns alfinetes no meu novo modelo.
- Depois de quase duas semanas você encontrou ele por acidente em uma festa, e mesmo que você estivesse tentando se segurar, transou com ele de novo. Detalhe! Na cama da aniversariante. - Acabei furando meu dedo. - Está tudo bem?
- Sim, só furei o dedo. Continue...
- Ok, e então ele pegou seu número, mas não te ligou e nem mandou mensagem, daí hoje de manhã você descobriu que ele é filho do seu chefe, e vai ser seu novo chefe um dia?
- Exatamente.
- Caramba! - Ela colocou as mãos na cintura. - Isso daria um ótimo filme!
- Emanuelle!! Isso não me ajuda!! - Falei encarando a mesma pela tela do celular.
- Desculpa, desculpa! Ok... - Ela começou a olhar para os lados e passou os dedos nos curtos fios de pontas loiras. - Você gostou?
- Como?!
- É, gostou?! De ter feito sexo com ele naquelas duas noites? Como ele disse, você também sentiu a tal química diferente?
Parei para pensar. E sim. Eu tinha uma atração física muito grande por ele, nada emocional. Era só que, apenas olhar para ele me fazia queimar de desejo e quando ELE me olhava, eu ardia ainda mais. Tudo nele quando relacionado ao sexo era bom, a pegada, os beijos. Eu não tinha muita experiência com sexo, mas aquilo era bom.
Tipo, muito bom.
- Sim, gostei. Muito! E realmente, a gente parece se completar.
- E o que você quer? Esquecendo o fato dele ser o filho do seu chefe?
- Ah, eu não sei. - Me levantei esfregando a testa.
- Seja DIRETA, Louise! Sabe que eu não gosto de rodeios. E sim, você tem noção do que você quer, porque se não nem teria dito que gostou.
- Ema, não é assim que funciona. Mesmo que, sim. Eu ainda queira continuar as noites picantes que nós dois tivemos, o meu trabalho é muito importante. Você sabe. - Ela começou a assentir. - Ser estilista é a minha paixão desde que e era uma criança.
- É, eu sei.
- Ele pode ser muito bonito fisicamente, mas vamos levar em conta coisas como: A gente só dormiu juntos, - Comecei a listar nos dedos. - A única coisa que eu sei sobre ele é o sobrenome e quem é o pai dele, fora isso ele é um completo estranho. Seria uma tremenda burrice colocar um homem que eu apenas sinto uma atração física gigantesca à frente do trabalho dos meus sonhos. Eu não vou correr esse risco.
- Eu entendi. E concordo com absolutamente tudo que você falou.
- Sério? Eu não falei um monte de merda?
- Claro que não. Você falou como uma mulher experiente, inteligente e decidida. - Sorri. - O ônibus do Nicollas chegou, vou buscar ele. Espera só um minuto. - Assenti enquanto a mesma se afastava.
Dois minutos depois ouvi meu sobrinho entrando aos gritos:
- Tia Loooo!!! Mãe, cadê a tia?
- No celular, meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...