Capítulo 21

109 10 1
                                    

23 de maio - Domingo
Louise


Provoquei ele por todo o caminho até o hospital.

A mão na nuca dele dispersando alguns puxões de cabelo e massagens lentas, provocações simples, mas que o deixaram louco.

Quando segui para o consultório, ele estava inquieto e parecia com a boca seca, pois molhava os lábios a todo instante. Assim que entrei observei o moreno seguindo com passos decididos em direção a um bebedouro próximo.

Sorri satisfeita e fechei a porta do consultório atrás de mim.

Depois de alguns minutos eu saí da sala, o Adam se levantou guardando o celular no bolço e andou em direção a mim, me olhando do mesmo jeito que olhava em todas a vezes que queria me ter por baixo dele na cama.

"Seja forte, Louise."

- Está com fome? - Perguntei quando o mesmo se aproximou.

Ele foi pego de surpresa, a expressão dele não negava.

- E-eu, estou.

- Vamos. Conheço um bom restaurante perto da sua casa. - Segurei o mesmo pelo braço o tirando dali com passos calmos e cambaleantes.

- Ok.

Dentro do carro eu não deixei meu lado provocativo de lado mas comentei com ele sobre o que a doutora havia dito:

- Ela disse que estou me recuperando rápido, é bem possível que eu tire o gesso antes do esperado.

O mesmo fez uma curva enquanto entrávamos no estacionamento do enorme restaurante.

- Que bom. Porque ele está atrapalhando algumas das minhas fantasias. - O mesmo me olhou por uma pequena fração de segundos, atiçando aquela fagulha que não havia se apagado desde o elevador.

- Só porque você quer. Sei o quanto você é ousado, se estiver realmente com vontade, vai fazer suas fantasias se tornarem reais, mesmo com esse gesso no meu pé.

Ele me fitou com os olhos vidrados, mas nossa troca de olhares foi quebrada pela buzina de um carro logo atrás, que queria sair da vaga.

O Adam buzinou forte como resposta e eu ri baixo dando um tapinha no braço musculoso do mesmo.

Depois de guardarmos o carro nós entramos no restaurante, eu já tinha ido ali a um bom tempo com a Mari, mas tinha me esquecido de como era grande.

Dois andares, vidraças com visão à torre Eiffel que ficava próxima dali, iluminação amarelada que dava um tom mais alegre e sofisticado ao ambiente, e o incrível lustre pendurado no alto do teto pontudo, que dava um toque luxuoso.

O Adam colocou a mão na minha cintura, me segurando próxima ao seu corpo já que eu tinha deixado minha muleta no carro, não doía tanto quando eu apoiava um pouco do meu pé apenas para andar, e o Adam estava me ajudando com o peso do meu corpo.

Assim que o garçom nos direcionou a uma mesa no andar de baixo, porém mais afastada, o Adam me ajudou a sentar e se acomodou à minha frente.

- Vou buscar os cardápios. - Eu e o Adam assentimos.

Enquanto o garçom de afastava o moreno à minha frente começou a observar o movimento dos carros e pessoas através da vidraça, e eu observava ele.

Sua jaqueta de couro...

O cabelo incrivelmente preto e que estava sempre com um aspecto molhado, que o deixava ainda mais sexy...

Inexplicável TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora