22 de junho - Terça feira
Adam"Como é que essa mulher conseguia dormir tanto assim?"
Era o que eu me perguntava enquanto fazia a coisa mais estranha de toda a minha vida, observava enquanto Louise dormia serena.
É claro que eu ainda achava ela extremamente gostosa, mas ultimamente olhar para ela me fazia ter uma imagem mais angelical de seu rosto bem desenhado, e até mesmo de seu corpo pequeno, mas ainda assim escultural.
- Me observando, Lobão. - Ela usou a mesma frase que eu havia usado a algumas semanas atrás. - Isso é tão coisa de pai coruja. - Sorri.
- É que você está fodidamente linda. - Tirei uma mecha do cabelo dela, que cobria um pouco de seu rosto. Louise foi abrindo os olhos lentamente e ficou me encarando por alguns segundos. - Se arruma. Quero que conheça um lugar. - Dei um tapinha na bunda dela que estava virada para cima e me levantei.
- Que lugar? - Ela me olhou curiosa se apoiando nos cotovelos.
- Vou te mostrar, o que eu fiquei fazendo nos três anos que estive longe de Paris. - Dito isso, entrei no banheiro para tomar um banho.
Louise
O Adam não demorou no banheiro, e nem eu demorei para me arrumar, final, a minha curiosidade estava quase me matando. Vesti um short jeans, uma camiseta branca e o mesmo tênis do dia anterior.- Pronta?
- Hurum! - Sorri.
- Vamos tomar café da manhã, e dai a gente desce pra mim te mostrar meu refúgio.
Quando descemos, os três já estavam sentados na mesa de seis lugares:
- Bom dia, casal! - Fred falou levantando um copo de cerveja no alto.
- Você já está bebendo, Fred?
- É só um copo, Lobo! Para de tentar pagar de bom moço na frente da tua mina, porque eu tenho certeza que ela te conhece. Não é, bela moça? - Assenti com um sorriso. - Aqui. - Ele puxou a cadeira para mim. - Sente-se. Fica tranquilo, Lobão. Eu só estou sendo educado com a bela moça.
- Eu tô de olho em você. Fica a vontade, Docinho.
Eu nunca iria me acostumar a ouvir ele me chamar de docinho na frente de todo mundo, era vergonhoso e ao mesmo tempo me fazia lembrar de tudo o que a gente já havia aprontado na cama.
Tomei meu café enquanto conversava com os quatro na mesa, todos eles me contando sobre aventuras que haviam tido com suas viagens, em cima da companheira de duas rodas. Cada um deles expressando o mesmo brilho intenso nos olhos, quando se referiam às suas viagens
- Eu e o Denis, vamos ver uma tia dele que está no hospital. Voltamos mais tarde. - Isabel falou pegando a jaqueta no sofá e indo em direção à porta de entrada.
- Bom passeio. - Fred falou animado.
- Fred. - Falei olhando para o moreno. - Eles estão indo para um hospital, não acha que já bebeu demais?
- Bela moça, o trajeto até o hospital ainda é um passeio. E eu sou osso duro de roer. - Olhei para o Adam, e ele fechou os olhos balançando a cabeça negativamente, antes de seguir até a porta também.
- Só, toma cuidado com a sua saúde. Então. - Falei me levantando e seguindo atrás de Adam. - Ele sempre bebe desse jeito? - Perguntei quando já estávamos do lado de fora da casa amadeirada.
- Nem sempre. Só quando ele leva um fora da namorada; e isso acontece duas vezes por mês.
- Nossa. - Falei seguindo o moreno. - E então. Onde estamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...