Capítulo 33

108 11 3
                                    

10 de julho - Sábado
10:28 am
Louise

Acordei quando senti algo se mexer ao meu lado. Abri os olhos lentamente e o Adam estava dormindo sereno, me segurando próxima ao seu corpo.

Noite passada ele parecia outra pessoa, e eu gostaria de saber ler mentes para ter conhecimento do que se passava na cabeça dele todas as vezes que ele me observava.

Foi tão... bom. Eu me sentia desejada. Mas não por causa do meu corpo. Mas por ser eu. Simplesmente, eu.

Olhei para o moreno ao meu lado, seu cabelo estava caído sobre seus olhos e sua barba estava por fazer, se ele abrisse a boca e bocejasse na minha cara naquele instante, era capaz de eu sentir arrepios com o cheiro do bafo dele, seus olhos estavam com remelas, mas eu ainda o queria tanto.

Eu ainda queria ser a mulher que iria acordar ao lado dele na próxima manhã, e na outra, e na outra também.

Levantei minha mão para tocar em seu rosto, mas me contive. A ficha caiu, e me levou junto com ela.

Eu estava apaixonada. Mas apaixonada, de verdade!

De uma forma que eu nunca havia estado antes, por ninguém.

Mas eu não podia.

De novo, não.

Me levantei tentando fazer o mínimo de barulho e movimentos para não acordar o homem ao meu lado, vesti minha calcinha e sai do quarto na ponta dos pés à procura das minhas roupas.

Eu tinha que ir embora daquele apartamento o mais rápido possível.

No caminho, eu não conseguia conter minhas lágrimas.

– Por que estou chorando, merde!! - Bati forte no volante tocando a buzina sem querer, e assustando uma moça que atravessava a faixa na minha frente.

Eu estava com raiva por ter deixado que meus sentimentos fossem tão longe, mesmo me conhecendo e sabendo que eu era fraca; mas também estava decepcionada e me sentindo uma mulher horrível por tê-lo, deixado depois da nossa noite intensa.

Cheguei em casa e encontrei a Mariana mexendo na minha geladeira:

– Bom dia! - Ela falou sem olhar para trás. ‐ Você e o moreno gostosão, conversaram? Que pergunta besta. - Ela mesma respondeu ainda sem me olhar. - Você dormiu fora, é claro que vocês se resolveram. E ai, como foi? - Ela me olhou e só então notou meus olhos cheios de lágrimas. - Louise. - Ela veio até mim assustada. - O que ouve? O que aconteceu, Piquinucha? - Ouvi-la se referir a mim daquela forma, me fez desabar por completo. - Oh meu Deus.

Minha amiga me acomodou no sofá de meu apartamento antes de se levantar para pegar um copo de água para mim. Depois que eu bebi dois goles da água, deixei o copo de lado e tirei meu tênis, juntando meus pés em cima do sofá e me cobrindo até o queixo com uma manta que eu deixava ali em cima. Angeline apareceu na ponta do sofá, e Mari a ajudou a subir.

– O que ouve, amiga? - A ruiva perguntou enquanto minhas lágrimas desciam lentamente e eu não emitia nenhum som, apenas olhava fixamente para a parede de cor clara da minha casa. - Lo, conversa comigo, meu anjo.

– Eu... Eu estou apaixonada pelo Adam, Mari. - Ela me olhou tentando fazer um olhar de compaixão, mas conhecendo bem minha melhor amiga, eu sabia que ela estava louca para dizer: "é só isso?". - Noite passada nós não transamos, simplesmente. Se tivesse sido uma simples foda eu ainda estaria bem, mas não. Nós não transamos, nós fizemos amor, Mari. Tinha um sentimento MUITO FORTE ali.

– Só da sua parte?

– Não. Sim. Eu não sei. - Passei a mão no meu cabelo, e só então notei que eles estavam soltos. - Ele disse que queria que eu fosse dele, que nenhum de nós dois se envolvesse com mais ninguém. Mas, o que isso significa?! O que: "Eu quero que você seja minha", significa?! Ele acha que eu sou um brinquedo?

Inexplicável TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora