6 de maio - Quinta Feira
Eu não tinha visto o Adam o dia todo, e isso era bom porque assim toda a minha atenção era direcionada ao trabalho.
A minha ocupação foi ajudar na criação das roupas do desfile; fui informada de que naquele dia o Senhor Raul ficaria com os estilistas do setor A todo o tempo, passando ordens e cooperando com a criação dos modelos que ele mesmo havia desenhado.
Eram 16:30 e eu estava no meu escritório terminando de fazer os ajustes do quanto o nosso setor havia evoluído naquele dia, quando ouvi um batida fraca à porta, e pedi que a pessoa entrasse.
Pela mesma, passou uma mulher que parecia estar na terceira idade, mas ainda apresentava um rosto bem jovem. Ela tinha os olhos castanhos e o cabelo castanho escuro, assim que ela fechou a porta atrás de si me direcionou um sorriso gentil.
- Olá. Eu sou Margot Bresson.
- Senhora. - Me levantei rápido.
- Não precisa se levantar, Louise. - Ela riu. - Posso te chamar assim, não posso?
- Claro.
- Eu vim aqui apenas para te conhecer pessoalmente, só vi o seu lindo rostinho pelas fotos das suas redes sociais. Fico muito feliz que você tenha aceitado nosso convite de trabalhar aqui na Confecção Bresson.
- Eu que agradeço. É uma oportunidade única.
- Você é uma estilista de mão cheia, inclusive, eu vi o modelo que o meu marido desenhou e você e a Senhorita Indraji finalizaram. Ela disse que vocês duas continuaram o vestido ontem de menos da metade, e você que fez a costura e os detalhes principais. A peça ficou impecável.
Me recordei do belo vestido que eu havia terminado no dia anterior, era realmente uma peça perfeita. O vestido tinha um cos com a aparência semelhante ao de um espartilho; a parte de baixo era curta na frente e seguia com uma longa cauda na parte de trás; era cheio de brilhos, apresentava tonalidades como rosa, roxo, azul e amarelo por todo o vestido, além das borboletas em relevo todas feitas à mão, que deixavam o modelo ainda mais fantástico.
- Isso graças ao desenho incrivelmente minucioso que o Senhor Bresson criou.
- Ele vai adorar saber que recebeu esse elogio. Bom, eu preciso ir. Até amanhã, Louise. Foi um prazer te conhecer.
- O prazer foi meu. Até amanhã.
"Simpática."
Voltei ao trabalho e depois de alguns minutos conclui tudo, e segui para a minha casa. Dessa vez não tive ninguém me observando por quinze minutos.
Meu subconsciente já deveria estar cansado da minha indecisão, uma hora eu colocava na minha cabeça que não iria dormir com ele de jeito nenhum e mandava ele sair de perto de mim, e na outra desejava que ele ficasse me observando de longe e continuasse insistindo.
- Se decide, Louise... - Falei enquanto desligava meu carro e saía do automóvel.
10 de maio - Segunda feira. - Quatro dias depois
Louise- Aqui estão as tarefas dessa semana. E se não for te atrapalhar, você poderia levar as tarefas dos outros setores, por favor? - Raul falou apontando para a pilha de papéis em cima da mesa.
- A... claro.
Peguei os papéis com certa relutância, só de imaginar que eu iria no setor do Adam entregar os papéis diretamente nas mãos dele, depois do nosso encontro na semana passada naquele ateliê, minhas mãos começaram à suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...