12 de Maio - Quarta Feira
LouiseDepois que o Adam foi embora, eu tomei um banho e um café da manhã reforçado para suportar mais um dia extremamente atarefado na Bresson; faltavam exatamente 16 dias para o desfile de primavera e eu estava super agitada.
Mesmo cheia de coisas para fazer, eu tirei uma hora pra o almoço, porque se não a Mariana me mataria ou viria me buscar pelos cabelos no prédio da Confecção.
Durante aquele período ela me obrigou a não deixar nenhum grão de arroz no prato; nós duas conversamos um pouco mais sobre a minha admissão na Bresson, falei pra ela sobre a minha conversa com o Adam na noite anterior, tanto sobre a situação com o Samuel quanto minha falta de tempo para viver.
- Nossa, tava demorando! - Ela falou entrando no meu carro.
- Como assim? - Entrei no automóvel com uma cara de desentendida.
- Até que enfim alguém conseguiu abrir seus olhos pra isso. Eu sempre tentei mas você nunca prestou atenção. Sempre te falei que foco é uma coisa, e obsessão é outra totalmente diferente. Você é obcecada por trabalho e estudo, desde o ensino médio, nunca tirou um tempo pra si. - Respirei fundo e dei partida. - Eu preciso encontrar um pretendente e rápido, pra gente fazer um encontro duplo, e assim, eu vou poder agradecer o Adam por isso.
- Eu e ele não somos um casal.
- A partir do momento que você beija e transa com ele, vocês são um casal. Vocês não precisam namorar para ser um.
- Eu acho que somos só duas pessoas que dormem juntas de vez em quando.
- Claro... Chame como quiser, mas o encontro duplo ainda vai rolar.
Sorri. Era sempre tão bom conversar com a Mari, o tempo se desenrolava com rapidez e eu nem notava os minutos passando.
Algumas horas depois
Estávamos chegando ao fim do expediente, eu estava fazendo algumas anotações sobre o avanço do setor A naquela quarta - feira, já que teríamos que entregar as tabelas com os levantamentos em dois dias; quando a Alicia entrou eufórica na minha sala.
- Louise, precisamos de mais tecidos. - Ela me entregou uma prancheta com diversos tópicos.
- Ok... - Passei os olhos rapidamente pela lista. - E como eu faço para repor? Nós temos um estoque aqui, eu presumo?
- Você, como administradora do Setor A, deve levar essa lista até a nossa chefinha, Margot. Ela vai entregar essa lista aos responsáveis pelo repositório, e eles irão trazer o material que solicitamos, aqui.
- Simples assim?
- Hurum.
- Ótimo. Volto logo. - Falei me levantando e seguindo para o elevador.
Quando cheguei ao trigésimo andar fui em direção à secretária.
"Que estranho pensar nela apenas como secretária. Qual será o nome dela?"
- Oi. Boa tarde.
- Boa tarde, senhorita Lefèvre. - Ela parecia nervosa, olhava em direção ao corredor a todo instante.
- É... Eu gostaria de repor alguns tecidos do Setor A.
- Entendo... Mas, eu acredito que agora não seja uma boa hora para conversar com a Dona Margot. Ela está.... - A morena foi interrompida pelo estrondo de uma porta, seguido de um tom excessivamente alto.
- COMO O ASSUNTO SAIU DA MERDA DA CONFECÇÃO PRA UM CASAMENTO?!?! - O Adam gritava estridente. - QUER SABER?! CANSEI!! Eu não sei porque eu ainda tento participar. Eu nem deveria ter vindo para essa reunião de MERDA, para começo de conversa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...