Capítulo 29

110 7 2
                                    

Atenção: HOT🔞

25 de junho - sexta feira
Louise

Estávamos todos sentados em volta de uma fogueira que havia sido acesa em uma parte mais afastada da praia, conversando sobre assuntos banais.

A única mulher com quem eu estava conversando, era uma morena cacheada chamada Camilla. Ela era muito divertida, e tinha um senso de humor maravilhoso.

- Vamos brincar de Lobo e Cordeiro! - Fred gritou de repente.

- Você já está muito bêbado, Fred! - Um barbudo respondeu.

- Tá com medo de sair bêbado, Markus?! - Fred rebateu.

- Claro que não! Vocês querem brincar? - O barbudo respondeu olhando para todos na roda.

Todos concordaram, mas eu não sabia o que dizer.

- Que brincadeira é essa? Lobo e Cordeiro? - Perguntei confusa.

- É uma brincadeira que nós inventamos para os momentos de tédio. É uma mistura de eu nunca, vira o xote e roda a garrafa. - Camilla me olhou e começou a explicar. - A brincadeira funciona da seguinte forma: a gente se senta em roda e gira uma garrafa, quem cair com a boca da garrafa faz a pergunta, e o outro lado consequentemente, responde. As perguntas são bem pesadas, elas podem ir de momentos vergonhosos da sua vida, até um sexo proibidão. Você reponde se já fez, não fez, ou se quer fazer, se você não quiser responder, vai ter que beber o Copão do Lobo. Quem beber mais perde. E alguns podem sair com a chance e um parceiro para realizar algum de seus fetiches.

- Quer brincar, Docinho? - Adam me olhava com uma expressão de diversão.

- Pode ser. - Sorri atrevida.

Enquanto Fred ia buscar o tal "Copão do Lobo", Denis virava o resto do conteúdo de uma garrafa de cerveja, para usarmos na brincadeira.

Quando todos estavam prontos e a brincadeira começou, eu percebi qual era o nível daquela brincadeira, e me assustei com a criatividade daquelas pessoas em criar umas perguntas como aquelas.

Adam

Eu observava com um sorriso no rosto a expressão assustada mas divertida de Louise, assim que ela ouvia as perguntas que o pessoal fazia na roda. Eles nunca pegavam leve e muito menos apresentavam inibição quando havia alguém que nunca havia brincado. Dava para ver as bochechas dela coradas, mesmo apenas com a luz da fogueira, mas talvez isso se desse à quantidade de álcool que ela já havia tomado antes e no decorrer da brincadeira.

O Copão do Lobo tinha capacidade para 500 ml, por isso as pessoas tomavam nela a cerveja, mas tinha também o Copinho do Cordeiro, nesse, a pessoa deveria tomar duas doses de vodca, cachaça ou whisky, iria depender do gosto e da escolha da pessoa.

Como a garrafa já tinha caído duas vezes nela, e ela não aguentava tomar a cerveja em um gole, ela sempre optava pela cachaça.

A garrafa girou novamente e dessa vez caiu: Fred pergunta, e Louise responde:

- Minha vez! Diz ai, bela moça. - Fred perguntou com a voz embolada, afinal ele já se encontrava em um nível um pouco alto de bebida. - Tu já chupou o pau do Lobão? Se não, sente vontade?

Ela me olhou com os lumes vidrados, e foi descendo lentamente até a minha calça.

- Nunca fiz isso. - Ela me olhou nos olhos novamente. - Mas se ele quiser, eu faço.

Senti meu membro se enrijecer no mesmo instante, animado com a ideia daquela boquinha chupando meu pau.

- Não vai dizer nada, Lobão? - Denis riu.

Inexplicável TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora