11 de maio - Terça Feira
Depois de andar 20 minutos de volta ao meu apartamento, minha vontade era de tomar um banho revigorante depois do estresse que senti antes da reunião, mas assim que entrei no meu humilde lar e vi que havia diversas coisas fora do lugar, eu mudei de ideia.
- Preciso arrumar pelo menos uma parte desse apartamento.
Deixei minha bolça no sofá, tirei meu tênis e comecei a arrumar coisas simples. Minha casa não estava um completo lixão, só precisava de um pouco mais de organização.
Varri o chão, limpei o sofá, lavei a louça, limpei o balcão e a mesa, arrumei alguns outros objetos que eu nem ao menos me lembrava que tinha tirado do lugar, e principalmente fiz uma sacola enorme com retalhos de pano que estavam espalhados pela casa.
O lugar mais bagunçado, no caso meu pequeno ateliê, eu apenas fechei a porta.
- Acho que terminei. - Coloquei a mão na cintura. - Foram exatos. - Olhei o relógio na parede. - 35 minutos. Agora eu posso tomar meu banho.
Fui para o banheiro e tirei minha roupa, porém quando eu ia entrar no chuveiro, meu celular começou a tocar:
- AH NÃO! Depois eu atendo.
"Mas e se for importante?"
- MERDA!
Coloquei meu robe de seda rosa, fui até o aparelho e vi no notificador o nome da Mari.
- Oi Mari.- Oieee!! Você não me ligou, fiquei esperando pra saber o que deu hoje na sua reunião. E você também nem saiu pra almoçar comigo.
- Ah, é verdade. Desculpa eu esqueci de te ligar e passei o horário do almoço trabalhando.
- Não vai me dizer que você voltou com aquelas manias horríveis de burlar refeições, Louise?!
- Foi só hoje.
- Claro, claro! Você falou a mesma coisa da ultima vez e mesmo assim foi parar no hospital, pra tomar soro na veia.
- Eu juro que foi só hoje. Eu ainda estava na adrenalina da minha reunião, inclusive. Não tinha sido por isso que você tinha me ligado?
- Desviando do assunto como sempre. Uma hora a gente pega um dia inteiro pra mim te dizer umas verdades. Agora me conta, você teve ou não a sua admissão?
- TIVE!! Eu estou tão feliz. Você tem noção? Agora eu administro um setor inteiro. É claro que é mais cansativo, mas é tão bom chegar no final do dia, deitar minha cabeça no travesseiro, refazer meus passos e notar o tanto de coisas que eu fiz em um só dia.
- Tem razão. Ai amiga, eu estou tão feliz por você. Você merece muito!
- Obrigado, Mari. Logo-logo eu vou fazer propaganda sobre você e suas maquiagens lá na Bresson. Você é uma concorrente forte para qualquer um dos setores, inclusive o D, que é especificamente voltado para o lado da make.
- Eu vou cobrar em?! - Nós rimos.
Ficamos conversando sobre coisas banais, unhas, sapatos, novas notícias da moda:
- Eu estava stalkeando o site do desfile das estações. É sério que a Bresson vai fazer parte do desfile de primavera?
- Sim. Estamos em uma correria, por isso.
- Isso é incrível! Agora mudando drasticamente de assunto, e o Adam? A gente não chegou a conversar depois que você voltou da casa dele ontem. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável Tentação
Romance⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, e descrições de relações sexuais. ************* Uma mulher trabalhadora e centrada; Um homem das festas e aventuras perigosas; Uma noite; E uma tent...