Capítulo 1.
POV |narradora|
Taylor Swift toca nos fones de ouvido de S/n, o dia está bonito, provavelmente alguma viúva está se casando devido a chuva e ao sol no céu ao mesmo tempo. S/n acaba por rir anasalado com o pensamento em relação ao ditado.
Assim que o carro passa por uma colina numa velocidade alta, minutos depois de uma curva ele para em frente ao internato, que sinceramente é lindo.
A construção é grande e aparentemente antiga, lembra um castelo. Em tons de cinza, bege envelhecido e vinho. De fato, elegante.
Assim que os pais descem, S/n faz o mesmo.
— Querido, pegou os documentos dela? - Isabel, mãe de S/n pergunta ao marido.
— Eu achei que você tinha cuidado disso. - Jim responde ríspido.
— Eu já tive que vir até o colégio, contatar a diretora, você quer que eu procure até o NIN da sua filha??
S/n suspira fundo e caminha a frente, deixando que seus pais iniciem uma nova briga sozinhos.
Minutos depois eles chegam a porta e batem nela com ajuda da Aldavra.
E então a porta é aberta por um cacheado de cabelos escuros, os olhos tão escuros quanto petróleo e a pele tão pálida quanto a neve.
— No que posso ajudar? - Ele pergunta sem muita expressão.
— Nossa filha foi matriculada recentemente, ela vai iniciar sua estádia e nós precisamos falar com a diretora. Pode me dizer se Mary está? - Isabel indaga.
Assim que a mais velha abre espaço para mostrar o rosto da menina e S/n levanta a cabeça para encarar o garoto, ambos semblantes mudam. Finn não esconde o sorriso ladino, apoiando uma das mãos no lado de dentro da porta, S/n não consegue evitar as bochechas coradas com a beleza do garoto, e de seu sorriso...
— Bem, então você encontrou a pessoa certa! - Ele sorri mais ainda. — Mary é minha mãe.
— Oh querido! Que coisa boa, bem que notei a semelhança! Muito prazer.
— O prazer é todo meu. - Ele toma liberdade de beijar a mão de Isabel educadamente. — Ainda mais agora em saber que sua filha fará parte do nosso internato. Fico lisonjeado em recebê-la aqui.
— Olha que rapaz educado Jim! Me alivia o peito saber que nossa filha ficará em boas mãos.
— Claro que ela ficará. - Ele põe o sorriso mais cafajeste no rosto possível. — Vou me encarregar de cuidar direitinho da... - Ele franze o cenho, esperando que a garota responda. Quando Pardo abre a boca para responder, sua mãe a interrompe.
— S/n.
— Lindo nome. Bem, Fred? - O cacheado chama um dos funcionários. — Porfavor encarregue esses senhores até a diretora, eu mostrarei o internato para a novata.
O loiro apenas assente e dirige uma palavra aos pais de S/n, ambos sumindo do campo de visão logo em seguida. Após fechar a porta, S/n passa os olhos pelo local, é tão... Elegante e fino. Quase uma mistura da casa Dos Bridgerton e um pouco de Hogwarts, mas ao mesmo tempo lembra uma capela. Artefatos religiosos estão espalhados por todos os lugares, desde imagens a velas, versículos e referências nos móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...