Capítulo 8
POV |NARRADORA|
Os dias vão se passando tão rápido que mal se percebe, chegando então a Quinta Feira, nada mudou muito de lá para cá.
Millie já superou o fato de S/n ter a "traído", sendo assim, deixou de lançar a ela olhares raivosos e revoltados, os substituindo por indiferença. Sadie e S/n preferiram não contar a Brown a verdade devido a instabilidade da menina, não se sabe se ela vai reagir bem a isso, e aí as coisas piorariam.
No entanto, uma coisa boa aconteceu que merece uma observação especial. Ontem, quarta feira, S/n recebeu uma ligação no colégio de sua mãe dizendo que Louis, seu amigo de infância, retornou a cidade e estava ansioso para vê-la.
Ok, vamos explicar melhor. Louis Partridge foi nada mais, nada menos que o melhor amigo de S/n desde que ela nasceu devido ao fato de que as mães de ambos são amigas, fazendo com que assim, Pardo e Partridge também se tornassem bem próximos. No entanto, Louis é três anos mais velho que S/n e quando entrou para Harvard acabou se afastando da garota. A verdade é que o sonho de S/n e Louis sempre foi Oxford, e por estar situada na Inglaterra facilitaria a vida dos dois britânicos, no entanto, Louis simplesmente decidiu arrumar uma namorada americana e largar o sonho dele para ficar mais perto dela.
S/n estava no campus com as duas amigas, Millie dispersa, não conversando mas presente alí. No fim das contas parece que o tempo fará o favor de junta-las novamente, ela está em processo de aceitação.
Enquanto isso, Sadie e S/n riam de um acontecimento recente que houve com a irmã Anne dentro de sala de aula, as gargalhadas estavam altas, apesar de ambas saberem que rir da desgraça dos outros não é de bom tom.
É quando uma voz chama o nome de S/n. Uma voz que ela jamais esqueceria.
— S/a?
Assim que ela olha na direção, vê Louis atrás de si, Finn estava do lado. S/n fica boquiaberta e se levanta da grama, pulando nos braços do amigo com tudo.
— Lou! Que saudade, por que não avisou que viria tão cedo?! – Ela diz sem se separar do abraço apertado.
— Precisava? Não está feliz em me ver?? – Ele diz em tom de ofensa, ela ri e desfaz o abraço.
— Você sabe que estou. Tenho tanto pra te contar!
Quando Finn limpa a garganta é que Pardo nota a presença dele.
— S/n, lembre-se que eu não sou secretário da Sra Jolivet. Visitas são permitidas apenas em fins de semana, então da próxima vez que estiver esperando por alguém, não me faça trazer a pessoa até você. Com licença.
E então se retira.
S/n encara Sadie que revira tanto os olhos que como diz meu tio, se batesse um vento, assim mesmo ela ficaria.
— Vem cá, quem é esse babaca? – Lou indaga.
— Ninguém importante. Deixe-me apresentar as minhas amigas!...
***
Eric Wolfhard call on
...Sim papai, eu entendi. Estou fazendo o possível pra...
Eric: O possível?? Finn, você está acomodado, isso sim! Onde já se viu um filho meu no meio de um monte de garotinhas e ainda tem culhão pra chamar isso de trabalho?
Elas não são crianças. Além disso, minha mãe não consegue administrar isso tudo sozinha, além de diretora, ela também é empresária desse lugar, você melhor que ninguém deveria saber que não é fácil manter esse internato funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...