Capítulo 4.
POV |S/n Pardo Leminnier|
— Tem certeza de que está melhorando? – Sadie acaricia meus cabelos enquanto estou deitada em seu colo.
Hoje me recusei a sair do quarto, estou totalmente indisposta pra tudo. Eu disse as meninas que era só uma dor de cabeça, o que não é mentira, estou sentindo mesmo, mas essa dor não surgiu do nada. Essa dor tem nome, sobrenome e cabelo cacheado.
Depois do que aconteceu na noite anterior, eu me senti pior que lixo. Chorei a noite toda em silêncio, quando acordei hoje, estava com o rosto inchado, a cabeça me matando e ainda sentia vontade de chorar. Sadie esteve desconfiada, me perguntou pelo menos 3 vezes se o que eu tenho realmente é só indisposição, eu disse que sim mas ela não pareceu acreditar muito e optou por faltar aula também pra cuidar de mim.
Ela é uma boa amiga e uma boa pessoa, isso é certo e é o que me tranquiliza no meio desse furacão. Millie também não está atrás, apesar dela ser mais "espivitada", dentro de si há um coração maior do que se possa imaginar e nem posso descrever a imensa felicidade que me da por estar cercada de boas pessoas.
Millie, diferente de Sadie, decidiu ir a aula já que irá embora no fim de semana e não queria perder nem mais um instante.
Os minutos vão passando, vou conversando e rindo vez ou outra com a ruiva, quando Millie abre a porta com TUDO, na maior eufória.
— Se eu contar vocês não vão acreditar!!!! – Ela bate freneticamente na escrivaninha do quarto e pula de felicidade.
— O quê? Você deu um pé na bunda do babaca do Finn Wolfhard? – Sadie fica boquiaberta e finge expectativa, mas seu tom foi totalmente irônico.
— MELHOR. – Responde Brown. — Eu fui reconstituída ao colégio!
— Sério?? – Eu e Sadie exclamamos em unissono.
— Sim!!!
Gritamos de alegria e corremos para abraça-la com força.
— Como isso aconteceu?? – Pergunto surpresa.
— Essa é a parte que vocês vão ficar mais surpresas ainda. – É quando sua euforia abaixa e toma um tom mais tranquilo e sério. — Aparentemente Finn conversou com a mãe dele e a fez mudar de idéia.
Eu e Sadie ficamos em silêncio.
Então ele realmente cumpriu com nosso acordo...
— Vocês não vão dizer nada?? Finn Wolfhard simplesmente reivindicou um direito meu, da pra acreditar? Será que ele gosta de mim??
— Não Millie, ele não gosta de você, ele só está te usando. – Sadie larga nós duas e se senta na cama frustrada.
— Mas ele nunca fez nada assim por ninguém.
— Talvez tenha um interesse por trás disso. Digo, o que ele ganha te defendendo?
— Meu perdão? – Brown fala como se fosse óbvio. Fico quieta e encolhida no canto do quarto.
— Tecnicamente você não deve perdoar ele por nada... Você não foi enganada em momento algum Mills, entrou nessa sabendo exatamente como ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfic"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...