07: 2 Coríntios 1:17

732 68 101
                                    

Capítulo 7

POV |Narradora|

— Millie. – S/n sussurra surpresa e se afasta rapidamente de Finn, cobrindo o corpo que estava coberto apenas pela roupas íntimas.

Os olhos de Millie estão cheios dágua, mas devo dizer que transparecem ódio, não tristeza.

— Eu sabia que não podia confiar em você! Eu sentia, no meu interior!

— Não... Não são assim as coisas, se você me deixar expli-

— Explicar o quê S/n?? Explicar que você é como todas as outras que estudam aqui? Que se fez de minha amiga e de repente passou a se atracar com o menino que eu gosto?

— Millie, é suficiente. – Finn tenta intervir mas a loira nem o olha.

— EXPLICAR QUE É UMA PUTA?!

— MILLIE! – Finn levanta tanto a voz que assusta as duas garotas. — Eu disse que é suficiente. – Ele se põe a frente de S/n, cobrindo o corpo dela. — S/n não fez nada de errado e ninguém te deve fidelidade, principalmente eu.

— M-mas... E a conversa com sua mãe? O que foi aquilo? Eu achei que...

Finn suspira passando a mão pelo rosto, não acredita que isso acontecerá de novo.

— Aquilo não significou nada. Eu só pedi pra minha mãe reconsiderar sua decisão porque S/n me pediu.

Millie levanta as sobrancelhas, duas lágrimas escorrem pelo rosto de forma rápida.

— Eu não quero ser um babaca Mills, mas não tente ser a vítima da história, você me conhece bem e... – Ele suspira mais uma vez. — Sinceramente você merece alguém melhor. Alguém que seja capaz de te dar mais que eu te dei até agora.

— Obrigada por dizer o óbvio Wolfhard. Eu espero que você morra.

Ela se vira para sair mas é impedida pela voz dele novamente.

— E Millie?

A garota não se vira, apenas para de andar.

— Não conte isso a ninguém.

Ela apenas solta uma risada e lança o dedo do meio, ainda de costas para os dois, saindo logo em seguida.

S/n está tremendo, em choque. Isso não deveria acontecer, não somente o beijo, já que era algo que ela esperava que acontecesse em breve, afinal, teoricamente está entre seus planos, mas Millie presenciar isso? Não, isso foi demais.

Então Finn a olha, e assim que recebe o olhar do cacheado, rapidamente caminha até seu vestido, tratando de se vestir o mais rápido possível.

— S/a...

Assim que está vestida, S/n tenta abotoar os botões das costas, falhando miseravelmente devido ao nervosismo. Finn tenta se aproximar mas ela o impede na hora.

— Não. Eu consigo.

Um botão vai, mas falta mais uns 5.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora