Capítulo 11
POV |S/n Pardo Leminnier|
— Porfavor Senhor, me mostre o caminho certo das coisas, para que então eu possa parar de ceder a desejos carnais que não me cabem e estar de volta a meu estado normal de espírito. Amém. - Digo ajoelhada sobre o altar, com os olhos fechados e assim termino minha oração.
Eu nunca me senti tão perdida em minha vida como me sinto agora. Finn me disse muita coisa, mas nenhuma delas faz sentido. E apesar de poder significar mil coisas, podem muito bem não significar nada e isso me deixa confusa.
O que ele quis dizer com "eu quero você."?
Meu plano funcionou?
Ok, pra começo de conversa, eu fiz certo em planejar isso? Parece tão... Perverso, mal caráter. Mas por que meu coração diz que estou onde devo estar?
O pior de tudo é que eu só saí dalí sem dizer qualquer coisa, jogando qualquer chance de amolecer o coração dele fora.
Meu Deus... A que ponto cheguei?
Certo, agora mais que nunca preciso ser um pouco racional. Eu já comecei algo, apenas Deus sabe se é bom ou ruim mas comecei algo, o que significa que não posso largar no meio do caminho. Afinal de contas, não existe meio pecado, existe pecado, e já que vou ter que lidar com as consequências disso de qualquer maneira, é melhor eu me afundar de vez na minha insanidade e de alguma forma sentir que tudo isso fez sentido e tem algum propósito.
Ou seja, agora mais que nunca eu tenho que me empenhar no meu objetivo. Não só vou fazer esse homem gostar de mim, sentir empatia por mim, sequer se apaixonar por mim, não... Ele vai me amar. E então quando eu for embora de sua vida, vai sentir na pele o que ele fez com Millie, Sadie e todas aquelas garotas que a própria mãe dele mencionou no dia da expulsão de Millie. Isso provavelmente não é sensato, fazer justiça com as próprias mãos, mas casos extremos exigem medidas extremas e espero em Deus que ele me perdoe por machucar alguém intencionalmente.
***
Chega às 19:00 horas e com ela o penúltimo dia desse ciclo de confraternização ao aniversário de São Jorge.
Decidi usar um vestido branco com flores azuis, acessórios e sapatos lilás e pela primeira vez decidi usar um pouco mais de maquiagem. Apenas um pouco de corretivo para iluminar algumas áreas, um esfumando azul clarinho nas pálpebras, um pouco de rímel transparente já que não gosto de nada preto no rosto e meu gloss de melancia que tem um cheiro delicioso. Me sinto embonecada demais, porém, hoje é a última festa e pretendo me divertir muito! E pra isso, quero começar me sentindo linda, mesmo sabendo que a verdadeira beleza é aquela que possuímos naturalmente.
Desço para a festa sozinha, falei com Sadie que não precisava se preocupar e que ela podia ficar as primeiras horas com Millie e depois eu a procuraria.
Como se por instinto, assim que estive no salão de dança passei os olhos pelo local procurando alguém em específico... Mas acabo suspirando quando não o vejo.
Pego um coquetel de frutas vermelhas sem álcool para tomar naquela noite friorenta. Passo boa parte do tempo apreciando a música e a minha própria companhia. Durante esse tempo eu também me acabo nos docinhos e troco risadas com algumas garotas da sala, nós dançamos juntas e eu acabo sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...