Capítulo 17
POV |Millie Bobby Brown|
Então é isso, tudo o que S/n está vivendo com o amor da minha vida não passa de um plano? Algum tipo de aposta idiota em que ela só quer conquista-lo e depois quebrar seu coração? É por ELA que ele me deixou?
Quando eu escutei aquelas barbaridades, eu senti vontade de voar em cima dela e descontar nessa garota tudo que está entalado a dias e eu guardei pra mim mesma pensando no meu bem e no da Sadie.
Isso não é só sobre um garoto, não é sobre os meus sentimentos e o que eu penso sobre essa merda toda, é sobre o que ele sente, é sobre os sentimentos de outro ser humano.
Que tipo de cristã é essa que apoia ilusão e mentiras?? S/n se passa pelo tipo exato de garota que critica quem não vive como ela, mas no fim, faz pior. Do tipo que critica homens como o Finn e vai pra cama com eles. Ela não passa de uma cínica, de uma hipócrita.
Pensar nisso tudo e saber que Sadie simplesmente não liga é o que me mata! Parece que ela põe uma venda nos olhos e não vê quem é a pessoa que anda ao lado dela dia após dia.
Eu não suporto gente sonsa, não suporto mulheres que se fazem de boazinha mas no fundo são venenosas como uma cobra. Essa é S/n.
Eu só... Eu estou tão confusa com essa informação, tão revoltada que eu nem sei o que fazer com ela! Penso em contar pro Finn, mas não sou fofoqueira, e pior, ele pode nem acreditar em mim já que não tenho provas. O que caralhos eu devo fazer com isso? Não posso simplesmente deitar minha cabeça no travesseiro e descansar em paz, não posso fingir que não ouvi nada, nem irei tirar satisfação com S/n pois apesar desse assunto me incomodar muito, isso é problema deles, dela e do Finn, não cabe a mim me meter na história.
Deus! O que eu faço?
POV |Narradora|
Hoje já é a sexta feira da semana. Desde que Millie escutou a conversa com Sadie e S/n no domingo passado, ela não conseguiu sossegar, pensa nisso o dia todo, todos os dias, a todo momento, o que a fez chegar a uma conclusão: Finn merece saber a verdade. Ela irá contar.
Millie pensou muitas vezes sobre isso, sabe que não é uma boa idéia, mas também não é uma boa idéia o deixar no escuro e fingir que ver ele ser enganado não a incomoda. Então ela já articulou toda a conversa e fará isso esta noite.
Por outro lado, temos S/n, que está cada vez mais próxima de Finn, eles se esbarram nos corredores do internato e sorriem, vez ou outra ela da um pulinho no quarto dele e quando Finn desafia MUITO a própria sorte, também da um pulinho no quarto dela.
S/n já decorou uma caixa onde guarda todos os bilhetinhos dele.
Mas como nem tudo são flores, assim como Millie, ela passou por um processo longo de aceitação. Aceitação de que esse plano é maldoso, não é benefíco a ninguém e que Finn não merece isso. Não esse Finn. Talvez o Finn que ela conheceu sim, aquele cafajeste sem coração que machucava as pessoas sem pensar duas vezes e ainda era dono de uma irresponsabilidade e imaturidade sem tamanho, mas o Finn que ele revelou a ela não. O Finn sonhador, cheio de hobbys, carinhoso, sedutor sim, muito, mas além disso, dono de um coração, coisa que o Finn anterior parece não ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...