(N/A: oi minhas fanfiqueirinhas sem o que fazer, venho avisar que esse é o penúltimo cap da fic. nem parece ne?? mas no próximo cap vou fzr o desfecho final e tento montar um cap bem gostosinho pra ler. boa leitura!)
Capítulo 26.
POV |Narradora|
9 horas de um vôo um tanto cansativo. A distância da Inglaterra para o Canadá é maior que se parece.
Durante a viagem, Finn e S/n basicamente comeram, dormiram, escutaram música e conversaram. Óbvio, não foi tão entendiante assim pois eles estavam juntos, mas ainda foi um tanto desgastante, ficar 9 horas dentro de um avião voando por aí não é a atividade preferida de nenhum dos dois.
Mas em fim, chegaram. Especificamente as 06:00 e pouquinho da manhã.
Assim que chegaram, pediram um carro para que levassem-nos direto a casa dos Wolfhard, onde deixariam suas bagagens inicialmente. Ao chegar, o fizeram e em seguida tomaram um banho quente para aquecer um pouco naquele friozinho chato da manhã e retirar um pouco do cansaço do corpo.
Tomariam café na própria cafeteria do hospital que Lilia deu a luz.
Durante o caminho, S/n murmurava o instrumental de Cardigan enquanto tinha seu rosto descansado no ombro do namorado que tinha uma das mãos entrelaçadas a delas.
Assim que desceram do carro, Eric pôs seus óculos de sol assim como Mary. Ate finalmente chegarem na recepção do hospital.
— Bom dia. – A recepcionista cumprimenta Mary educadamente.
— Bom dia. – Jolivet responde com um sorriso no rosto. — Nós fazemos parte da família de Lilia Brown. Fui informada de que meu netinho nasceu ontem, pode me dizer se eles já estão recebendo visita?
— Claro. Deixe-me dar uma olhadinha... Hm... Mary Jolivet? Atende por esse nome? – A recepcionista pergunta digitando incessantemente no computador.
— Isso.
— Vocês estão autorizados a entrar. Vou contatar o doutor que está cuidando de Lilia e já peço uma enfermeira pra te levar até lá.
— Oh sim! Obrigada.
A recepcionista apenas assente e põe o telefone no ouvido. Minutos depois, o próprio irmão de Finn vem ao encontro deles e abraça um por um. É notório o orgulho que os pais do mais velho sentem por ele, é realmente lindo de se ver.
— Finn. – Nick apenas suspira e sorri ligeiramente abraçando o irmão com força. — Que bom que está aqui.
— Se está fazendo cena pra S/n achar que somos unidos pode parar. Ela já ouviu brevemente sobre sua instabilidade psíquica. – Diz o mais novo.
— Ah cale a boca! – Nick gargalha e da um empurrão no irmão. Voltando a atenção para S/n, estendendo a mão. — Você deve ser a famosa S/n.
— E você deve ser o famoso Nick.
Os dois riem brevemente.
— Prazer em te conhecer. – Dizem ao mesmo tempo.
— Bem... E então, vamos lá? – Mary chama a atenção dos mais novos e eles seguem caminho até o leito de Lilia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fiksi Penggemar"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...