10: i want u.

875 64 247
                                    

N/A: bençãos, tô passando aqui pra avisar que a partir de hoje os caps passam a receber nomes dados por mim, e não mais passagens bíblicas. isso porque achar um versículo que bata totalmente com o que se passa num determinado cap é difícil, além disso, grande maioria deles pregam uma misoginia e idolatria cristã conservadora da qual eu não concordo, por isso farei essa modificação.

POV |S/n Pardo Leminnier|

Após o fim da confraternização eu fui pra casa com Louis, a intenção era permanecer no internato mas meu amigo ficou transtornado com a idéia de me deixar no mesmo ambiente que Finn Wolfhard e me estimulou a voltar com ele, eu não estava afim de explicar nada, muito menos contradize-lo então apenas fiz o que pediu.

Quando me deitei, por mais que eu não quisesse, só conseguia pensar no que aconteceu. Que sinceramente foi tão absurdo que eu não tenho nem espaço pra me envergonhar, apenas sinto um peso na consciência que me dilacera por dentro.

Eu cresci com minha mãe dizendo barbaridades sobre homens, prometi a ela, a Deus e a mim mesma que eu me pouparia de qualquer situação perversa ou embaraçadora com qualquer homem, e aqui estou eu, me entregando de bandeja para o primeiro que teve contato direto comigo.

Eu não me sinto menos pura ou digna por isso, até porque, tudo está indo de acordo com o planejado, mas estou me sentindo corrupta, como se... Como se minha palavra não valesse de nada, e isso sim, isso é frustrante. Mas não o mais frustrante, o mais frustrante definitivamente foi eu ter gostado. Não só da sensação, mas de ter sido com ele... E isso me assusta, isso não está dentro do planejado, eu só... Só não quero me desesperar agora, não nesse momento.

POV |Narradora|

Se inicia o segundo dia, mais especificamente, a segunda noite de confraternização de São Jorge. Como já era de se esperar, a turma de S/n levou o prêmio de barraca mais bem elabora e devido a isso foi a única que permaneceu de pé. Além das meninas receberem a pontuação sugerida.

O internato está lindo e as brincadeiras todas montadas, prontas para serem executadas, a festança começou a cerca de uma hora, por isso, não tem muito movimento.

Algumas meninas pegam algodão doce com o moço que está preparando, outras conversam entre si, algumas já estão jogando alguns jogos e S/n havia acabado de chegar. Dessa vez, sem Louis, já que hoje é algo mais fechado especificamente para os membros do internato.

Hoje S/n não está tão animada, principalmente porque pretende se afastar um pouco de Sadie. Isso porque desde que Millie cortou contato com ela, Sadie tem que andar para lá e para cá para dar atenção igualmente as duas, coisa que devo admitir que não funciona, e o fato é que isso causa um sentimento de culpa em S/n que sabe que Millie e Sadie são melhores amigas, e de forma alguma ela deseja separar as duas ou causar qualquer tipo de distância entre as meninas.

Então ela basicamente fica escorada na própria barraca por quase meia hora, achando aquilo tudo uma chatice.

— S/n né? Sadie está te chamando para escrevermos nosso bilhetinho no pombo correio! Vem!!! - Uma garota da outra sala avisa. Toda animada.

Antes que S/n pudesse contestar, a garota segura a mão de Pardo e a puxa até o local. No local, há uma mesa com um bowl vazio, ao lado vários papeizinhos em branco e Sadie estava a frente de tudo, como sempre.

— Você chegou. - A ruiva sorri quando vê a amiga. — Que bom!! Certo, vamos lá meninas.

Finn limpa a garganta chamando a atenção de Sadie.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora