Capítulo 16
POV |Narradora|
É fim de semana, sábado para ser mais específica. Finn fez aquela mesma proposta a S/n uma outra vez, e depois de muita insistência, ela aceitou.
S/n realmente aproveita muito bem cada segundo ao lado do garoto, porém cada passo que eles dão, é o equivalente a dois, e conhecer a casa do garoto realmente parece algo extremo. Extremo, mas não é o mesmo que ruim. Pelo menos não precisa ser.
Finn a buscou em casa e o caminho todo eles foram escutando Clairo, a pedido de S/n. Assim que chegaram, Finn se disponibilizou a abrir a porta dela e a ajudar a descer.
S/n veste a mesma jardineira da última vez, porém dessa vez usa um vans vinho sk8 hi e usa uma blusa da Grifinória por baixo.
— Seus pais estão? – S/n pergunta claramente tímida, com as mãos cruzadas em frente ao corpo enquanto Finn abre o portão.
— Na verdade não sei. Mamãe disse que iria fazer as compras do mês hoje, mas provavelmente foi com a diarista.
— Então seu pai está?
— Provavelmente.
Finn fecha o portão atrás de si e segura uma das mãos dela de forma desajeitada.
— Agora você sabe como eu me sinto. – Ele ri ao se lembrar que dias atrás passou pelo mesmo tipo de constrangimento.
— É totalmente diferente. – Ela pontua enquanto eles caminham até a entrada principal da casa. — Você já conhecia os meus pais e não íamos ficar na minha casa.
— Relaxa. – É tudo o que ele diz, despreocupado e então estão na sala de estar.
A casa de Finn não é gigante, porém pode-se dizer que é bem espaçosa. Muito rústica, a julgar pela aparência parece que ele mora sozinho pois definitivamente a decoração combina com ele. Tudo em tons de marrom, bege e azul escuro. Tem uma escada de madeira que dá pro segundo andar, linda.
— Então... Você quer uma água, suco...
— Não, estou bem. – S/n sorri.
— Refrigerante?
— Realmente não quero nada agora, não se preocupe.
Finn assente e vai subindo as escadas com ela, é impossível não ficar encantada com o quão limpa, organizada e bonita é a casa.
Wolfhard e Pardo chegam no andar de cima, que é uma espécie de corredor bem amplo com uma segunda sala no meio, portas a direita e mais portas a esquerda. Finn acaba por ver o pai no escritório, totalmente focado no computador mas não comenta nada com S/n. Não quer que ela se sinta menos a vontade com a presença de Eric alí.
Finalmente chegam ao quarto do garoto, que é branco e preto, o que entrega o dono definitivamente é a desorganização de roupas jogadas em lugares impróprios e o cheiro dele que parece impregnado em cada móvel e objeto presente alí.
— E aí? – Finn põe as mãos na cintura dela, esperando algum tipo de feedback.
S/n aperta os olhos para enxergar algo distante e tira as mãos dele de si, indo até o guarda roupas entreaberto e pegando do chão um pacote aberto cheio de camisinhas de estoque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...