22: aceitação.

475 35 85
                                    

Capítulo 22.

POV |Narradora|

Finn subiu as escadas no maior sufoco com uma bandeja em mãos. Bandeja essa que tem waffles com manteiga e mel, um copo de leite e uma salada de frutas com mamão e mirtilo. Ele abre a porta com bastante cautela e não evita o sorriso ao ver S/n estirada na cama, um travesseiro entre as pernas, um braço quase batendo na mesa de cabeceira e o cabelo desgrenhado entre os lençóis.

O cacheado deixa a bandeja em cima da mesa de cabeceira e se estica para acorda-la com beijos no rosto todo. Pardo começa a se mexer já sorrindo e o abraça, finalmente abrindo os olhos.

— Sabe que horas são, dorminhoca? – O cacheado indaga.

— 08:30?

— Quase 11 horas.

S/n resmunga e se senta na cama com cuidado.

— Hoje é sábado, não? Acho que não é tão horrível assim eu acordar algumas horinhas após o meu usual.

— Justo. – Finn ri e pega a bandeja. — Trouxe seu café. – Diz deixando sobre o colo da garota.

— De novo isso? – Ela sorri dando uma garfada no waffle.

— E tá achando ruim é? – O cacheado levanta as sobrancelhas e cruza os braços.

— Não. – S/n ri. — Mas queria poder retribuir.

— Ora mas isso não é problema nenhum. Já estava planejando nosso dia mesmo, que bom que tocou no assunto.

S/n revira os olhos e o encara.

— O que você quer? – Ela pergunta.

— Que vá a piscina comigo. – Finn responde.

— Nem pensar.

— Você disse que queria retribuir.

— Eu não gosto de água. – Ela da de ombros se referindo a piscina, mar e coisas parecidas. Nada contra, só não é a atividade preferida da garota. — Além disso ainda não tirei os pontos.

— Você vai tirar hoje a tarde, sua dramática. – Wolfhard nega com a cabeça e ri. — Além disso, não é como se eu estivesse te levando pras cataratas do Iguaçu. É só minha piscina.

S/n olha para ele com uma cara de deboche e bufa. Tomando um gole do leite.

— Ok. Você venceu, vou a piscina contigo.

— Você não tinha outra opção de qualquer forma. – Ele diz se levantando da cama e retirando a camisa.

Fuça o guarda roupas até achar um shorts Tactel e se troca alí mesmo. S/n apenas mantém a atenção fixa e plena na comida.

Termina assim que Finn termina de se vestir e corre para o banheiro, iria fazer sua higiene matinal que todo mundo faz.

Wolfhard bate na porta dizendo que está descendo e pede para ela o encontrar lá. Tendo o consentimento de S/n.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora