Capítulo 9
POV |Narradora|
E mais uma vez, uma garota de pavio curto, cabelos sedosos, pele reluzente e os olhos mais lindos, enormes e brilhosos entra nos sonhos de Finn Wolfhard.
Mas dessa vez... Dessa vez de forma pura, quase que doce.
Eles estão naquele mesmo pier que estiveram a dias atrás, de pé, ambos abraçados na cintura um do outro, ela sorri para ele, ele sorri de volta e beija o topo da cabeça dela, descansando o rosto na cabeça da mais baixa e apenas usufruindo da presença da garota.
— Finn? ...
— Finn? ...
— FINN?
— Oi. – Ele acorda no susto, passando a mão nos olhos devido ao sono e a intolerância a claridade.
— São 18:30, não vai se arrumar para a festa do padroeiro?? – Sua mãe indaga.
"Porra, a festa."
Vamos lá.
É quarta feira. Se passaram alguns dias desde os fatos ocorridos no capítulo anterior.
Na segunda feira, como o esperado, S/n e Sadie falaram com as meninas da sala para decidirem os pratos que vão apresentar, sendo eles:
• Bolo Red Velvet.
• Bolo de chocolate
• Bolo de maracujá com uma ganache de chocolate belga.
• Sobremesa romeo e Julieta.
• Maçã do amor.
• Pipoca.
• Panquecas de carne, frango e doce de leite.
• Licor de menta com cereja.
• Licor de morango.
• Refrigerantes.
• Sucos de uva, suco de laranja e maçã.
• Vinho quente.
Sim, elas se superaram. E de onde vem essa comida toda? É preparada na casa das alunas e elas levam a escola, S/n e Sadie dividiram bem os papéis de cada uma na contribuição, para que uma não gastasse mais que a outra.
No primeiro dia de festa (Quarta) apenas terá muita música e comida. No segundo, a proposta é ter muito desafio e jogos diferentes, não terá tanta comilança como no primeiro dia já que as comidas serão preparadas pelas Freiras do internato. Na sexta feira, será o dia da dança das fitas, que é muito parecida com o conhecidíssimo carimbó! Só que um tanto menos abrasileirado. No domingo, como dito capítulos antes, missa.
— Vou sim mamãe. Obrigado por me acordar. – Finn sorri e se senta a cama.
Mary também sorri e acaricia o rosto de seu filho.
— Bem, então corra! Seu pai não vai gostar de te ver atrasar, sabe disso.
— Meu pai não gosta de muitas coisas relacionadas a mim. As vezes até parece que ele preferiria que eu não tivesse nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fiksi Penggemar"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...