Capítulo 23.
POV |Narradora|
— Tudo bem?
A voz de Finn ecoa no carro, assim que ele vira a curva que da para alguns metros do internato
— Sim. – A voz de S/n é baixa.
— Mesmo? – Ele a olha ligeiramente e a garota assente com a cabeça. — É só que você parece distante, não quero te deixar lá e ficar preocupado.
— Talvez eu esteja distante por você ter me afastado.
Wolfhard aperta o volante e não responde. Apenas continua dirigindo, focado.
— Porque você me afastou. – S/n reafirma.
— Eu não te afastei.
— Me afastou, Finn! Você me afastou! Porra.
Deus, quanto estresse.
— Ei... Calma, também não precisa ficar nervosa.
— Fico nervosa porque você não assume o que faz. É por isso que fico nervosa.
— S/a, eu só não tava no clima. – Finn suspira e estaciona o carro.
Ela desce e fecha a porta, caminhando em direção ao internato. Finn corre um pouco e a puxa pelo braço.
— Você tá puta porque não transamos? É sério isso?
— Não é bem sobre isso, mas basicamente.– Ela cruza os braços. — Algum problema?
— Na verdade sim, alguns. – Finn pontua sério, a olhando nos olhos. — Nem tudo é como você quer, a vida é assim.
— Pois é. Já percebi que as coisas nunca acontecem da maneira que eu quero mesmo.
O cacheado fecha os olhos e solta o ar preso no pulmão. Abrindo-os e descendo as mãos para as dela.
— Desculpa ter te afastado daquela forma, eu poderia ter conversado... Eu só não tava no clima, juro que isso é tudo.
— Ok.
— S/a...
— Eu não vou ficar discutindo por sexo com você, isso é ridículo.
— Não, isso é importante! Se nós não conversamos nós brigamos. Você sabe que é assim. – Ele profere.
— É? E o que quer que eu diga? "Oh Finn, tudo bem ter me afastado daquele jeito como se eu fosse lixo, eu não fiquei me sentindo nem um pouco rejeitada depois disso. Amo o meu corpo e sou bem resolvida com ele, inclusive, ele é tão funcional que não foi suficiente pra segurar um feto!" – Ela força um sorriso e a expressão de Finn cai em incredulidade.
Logo em seguida, S/n percebe o que falou e ela fica horrorizada. Se afastando dele imediatamente e apressando o passo para o colégio.
Assim que entra, Finn caminha em passos largos até o carro e entra. Batendo as mãos contra o volante e abaixa a cabeça sobre ele, tentando regular a respiração e se acalmar. Em seguida entra, deixa as malas no quarto dela, que inclusive estava vazio e bate na porta da sala de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfiction"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...