25: Say hi to Canada.

380 35 8
                                    

Capítulo 25.

POV Narradora.

Call on - Nick and Finn Wolfhard.

Nick: Hey pirralho! seu sobrinho nasceu.

Finn: Não brinca...

Nick: 3kg e 600g.

Finn: Porra!

Finn larga o celular e abraça com força a namorada que estava a sua frente sem entender nada. Ele a suspende no ar enquanto tem uma ansiedade e uma felicidade inexplicável.

Finn: Cara, parabéns!
Finn: Como?? Quando aconteceu?

Nick: Obrigado maninho.

Nick: Cara a Lilia começou a sentir dores na madrugada passada, não nos assustamos porque quando ela entrou no nono mês passou a ter muita contração de treinamento e achamos que era só mais uma delas. Mas ela teve um sangramento estranho, o que nos assustou e fomos ao hospital depressa. Chegando lá a doula disse que ela estava com 5 de dilatação e foi internada. Não ligamos pra ninguém, porque ela já havia dito que queria ter o bebê tranquila, sem pressão externa de ninguém. Depois de horas de dor e trabalho de parto, Luke nasceu.

Finn: Cara, isso é incrível. Quando eu ligar pra mãe ela vai surtar!

Nick: Ligue agora! Eu vou passar na incubadora pra checar o meu pequeno. Se eu não atender tente os pais da Lia.

Finn: Pode deixar.

Call off.

— O que foi?? – S/n pergunta com entusiasmo.

— Agora eu sou oficialmente tio.

— Finn! – S/n se joga nos braços dele, o abraçando com força, tendo um sorriso sincero nos lábios. — Que legal!

— Né?? Um instante, tenho que ligar pra minha mãe.

— Quê que tá rolando aqui? – Ayla pergunta, entrando com os outros dois garotos atrás dela.

— Aparentemente o bebezinho do irmão do Finn acabou de nascer.

— Já?? – Jack franze o cenho.

— Como assim a Lilia tava grávida e eu não tava sabendo? – Ayla também franze o cenho.

— Que legal!! – Malcolm sorri tendo uma reação parecida com a de S/a.

Enquanto os três entram numa nova discussão sobre Luke, Finn da a notícia a mãe por telefone.

Eles passam longos minutos conversando, Eric estava com ela e pelo telefone Finn consegue escutar os dois gritando e fazendo muita baderna.

Eric toma o celular da esposa e avisa ao filho que vai marcar a passagem mais rápida para o Canadá porque querem embarcar logo hoje. Pede para ele fazer as malas e se aprontar, porque mais tarde iria buscá-lo em casa.

Ele, os amigos e S/a comem rapidamente, Ayla, Jack e Malcolm vão embora. Sobrando S/a que ajuda Finn a arrumar as coisas dele.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora