18: negação.

450 36 138
                                    

Capítulo 18

POV |Narradora|

— Não está esquecendo nada importante Finn? – Mary pergunta após Finn terminar de fechar uma mala com as últimas roupas dele.

— Não mamãe. – Ele sorri fraco e ligeiramente. — Tem algumas roupas de cama que são minhas, mas depois a Senhora pode levar quando tiver tempo, não é importante.

— Está bem. – Mary sorri e aperta uma das bochechas dele. Suspirando pesado logo em seguida. — Eu sei que já fiz essa pergunta outras duas vezes, mas tem certeza disso? De que quer abandonar esse emprego bom e confortável pra trabalhar para os sócios do teu pai? Essa gente é gente ruim meu filho... Meu coração de mãe não falha, você não irá ser feliz lá!

— E eu sou feliz aqui?

— Você costumava ser, até de repente se revoltar com Deus e o mundo e não conseguir olhar na cara de nenhuma das alunas.

— Eu acho que eu só cansei disso tudo. – Finn leva as malas para o chão, desocupando a cama.

— Disso tudo o quê? Converse comigo meu amor... – Mary suspira, segurando os braços dele.

— Tudo mãe. As vezes eu só... Enfim, não importa. – Finn nega com a cabeça e anda em direção a porta.

— Finn. Diga.

Ele olha para trás e fita os olhos preocupados da mãe.

— Não sei, as vezes eu só gostaria que as coisas parassem. Tudo.

E então ele sai do campo de visão da mãe que sente seu coração apertado em completa preocupação.

Mary leva Finn até seu carro e se despede do garoto, falando que de noite eles se vêem em casa.

Assim que ele se vai, a mais velha aperta o crucifixo da correntinha de seu pescoço e pede a Deus que cuide e guarde de seu bem mais valioso.

***

— Vocês souberam do que aconteceu?? – Uma garota loira no meio da mesa durante o almoço solta para geral.

— O quê?? – Varias indagam ao mesmo tempo, curiosas.

— Parece que o filho da diretora foi embora hoje.

Isso atrai a atenção de S/n e atrai a atenção de Sadie para ela.

As meninas ficam boquiabertas em choque, Millie chega agora para o almoço, se sentando bem longe de Sadie e S/n.

— Sério?? Por que será?

— Não sei. Mas uma coisa é certa, depois daquela noite que todas nós escutamos os gritos, as coisas mudaram. – A mesma que soltou a informação diz e as garotas riem na base dos cochichos.

— Parece que a última marmitinha do Wolfhard deu errado.

Assim que uma delas solta isso, S/n sente seu estômago revirar e se levanta rapidamente da mesa, correndo até o banheiro mais próximo.

Assim que chega ao banheiro, corre para uma das cabines e alí vomita o pouco que comeu no almoço mais um monte de suco gástrico, já que seu estômago estava vazio.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora