14: party day.

739 45 182
                                    

Capítulo 14

POV |Narradora|

Hoje é o aniversário de 19 da prima de S/n, Gabriella Pizzolo Leminnier, que é sua prima por parte de pai. Sendo filha de seus padrinhos, é de se imaginar que elas possuem algum grau de intimidade, mas infelizmente, com o passar dos anos e do crescimento das duas, essa conexão dissipou, sobrando apenas o carinho e a consideração.

O aniversário da garota seria na casa dos pais como é de se esperar, como é um aniversário que será comemorado de dia, S/n optou por usar um vestido longo de cetim, num tom de branco um tanto puxado pro creme, ele marca bem a cintura e o caimento é lindo e elegante. Um salto do tamanho adequado, branco. Alguns acessórios mais simples, e seu cabelo ela inventou de fazer um penteado mas não deu certo, então estressada e com pressa, o prendeu num coque mais fofo com alguns fios caídos sobre o rosto.

— Então, seu namorado vem ou não? - Jim, pai de S/n chama a atenção da filha para o horário, mencionando Finn.

— Namorado? - Isabel levanta uma das sobrancelhas, estranhando o andar da carruagem.

— Eu já disse que ele não é meu namorado papai. Porfavor respeite isso.

— Se ele não é seu namorado, por que o chamou?

— Porque ele é divertido, tem me feito bem e é meu amigo! Deus, quando vocês vão parar?

— Eu já falei a seu pai múltiplas vezes como as coisas funcionam minha filha, você acha que ele escuta? - Isabel suspira terminando a maquiagem alí na sala mesmo e o interfone toca.

— Deve ser ele!! - S/n pula e da gritinhos de alegria, se apressando para ir até a porta.

— E isso tudo é porque não é namorado dela. - O pai segura o riso, recebendo um olhar feio da mãe que suspira.

Lá embaixo, Finn e S/n estavam numa batalha para descobrirem o que Finn dirá quando subir.

— ...Apenas seja gentil. - Pardo continua.

— Acontece que eu sou tudo menos gentil. - O cacheado suspira, derrotado.

— Isso não é verdade Finn. Você consegue ser gentil quando quer.- S/n ajeita a gola da camisa que está toda destrambelhada. — E se quiser impressionar minha família é bom começar fechando um ou dois botões porque sair por aí exibindo o que você tem de bonito não é nada modesto. - Ela diz fechando alguns botões da camisa dele que mostrava seu peitoral, Finn sorri com isso. — Agora vamos. - Ela pega a mão dele mas o garoto hesita novamente.

— S/a, calma...

A garota revira os olhos.

— E agora, o que foi?

— Eu tô nervoso caralho, eu nunca conheci os pais de ninguém que eu fiquei. E ainda tem o resto da sua família. - Ele diz a base dos cochichos.

— Bom... Tecnicamente você já conhece os meus pais. - A garota pontua.

— Não apropriadamente.

S/n suspira e se senta na escada.

— Finn, nós toleramos mais de meia hora de atraso da sua parte, eu estou toda arrumada, porfavor tenha o mínimo de consideração por mim e só... Suba. Nós vamos sair logo em seguida.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora