Capítulo 13
POV |S/n Pardo Leminnier|
Bom, após deixarmos Louis no aeroporto e esperarmos ele partir, retornamos para casa em silêncio. Sinto que um pedaço do meu coração foi levado junto com meu amigo. Eu já passei por isso antes, e realmente não é como se não fossemos nos ver nunca mais, mas a saudade dói, e ver ele 2 ou 3 vezes por ano não é suficiente para suprir a falta que ele deixa toda vez que vai embora.
Assim que cheguei em casa, tratei de me por me joelhos e rezar para que ele chegue em segurança, inclusive, acabei de terminar de fazer isso, assim que estava me levantando, o telefone fixo da sala toca.
Minha mãe que estava na cozinha vem até a sala.
— Atende pra mim porfavor minha filha. E se for sua tia, diga a ela pra não se preocupar com as coisas da festinha da Gabi porque passei no shopping ontem com o Jim e comprei o que faltava.
— Certo, falo sim. – Dou de ombros e ela sobe provavelmente para o quarto.
Então atendo.
— Alô? – Olho para meus próprios pés.
Há um silêncio que me deixa curiosa.
— Tem alguém aí?
— Oi S/n. É o Finn.
Subo o olhar para um dos vasos da sala, perplexa.
— Finn... Como conseguiu o número da minha casa?
— Fui até o internato e procurei nos seus registros, não foi muito difícil.
— Devo me preocupar com isso?
Escuto a risada abafada dele pelo celular.
— Não. Definitivamente não, vim em paz.
— Bom... E o que você quer? – Pergunto.
— Preciso te ver. Está com a agenda livre pra hoje?
— Hm... Sim, eu acho que sim. Mas por que, aconteceu alguma coisa? – Estranho esse interesse todo.
— Não, eu só... Achei que fosse bom te ver já que não conversamos muito desde que... Você sabe.
Sinto minhas bochechas queimarem no mesmo instante e passo os olhos pela sala, me certificando de que minha mãe não está alí.
— Pois é, eu sei. E onde nos encontramos?
— Se quiser eu te pego em casa. É só me dar o endereço. Tem algum problema?
— Não... Acredito que não. Bom, o endereço é...
Passo o endereço e ele marca de vir aqui as 15:00. Eu avisei que não poderia ser mais tarde, já que meus pais não gostariam de me deixar sair com um garoto e voltar pra casa a noite.
A hora do almoço chega, eu e meus pais almoçamos em silêncio, apenas com o barulho dos talheres sobre os pratos, é quando tomo a iniciativa de proferir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
Fanfic"Pecado é qualquer ato, sentimento ou pensamento que vai contra os padrões de Deus. Quem peca desrespeita as leis divinas, fazendo o que é errado ou injusto do ponto de vista de Deus. (João 3:4; 5:17)" Uma história onde Finn Wolfhard, filho da diret...