TAEHYUNG
Olhei pela janela, procurando algum sinal de Seokjin. Era dia de sol, e eu esperava que ele estivesse do lado de fora brincando com Jisoo ou cuidando do quintal. Não o via desde a venda de bolos e não conseguia tirá-lo da minha cabeça.
Tentei meditação e yoga, mas depois da minha primeira posição de cão, eu desisti. Até considerei sair para correr, mas decidi que não estava tão desesperado assim para esquecê-lo.
Algo me incomodava por dentro, me deixava desconfortável, mas não conseguia identificar o que era e o porquê. Pensei que talvez, se pudesse vê-lo, finalmente seria capaz de me concentrar e descobrir o que estava acontecendo. Quando tentei me distrair com o trabalho, minha mente continuou à deriva, então decidi limpar a cozinha.
Normalmente, a limpeza e a organização me relaxam, mas quando terminei de limpar as bancadas, estava mais ansioso. Sim, nós tivemos momentos ótimos na venda de bolos, mas de repente eu estava me sentindo meio louco.
Coloquei os pratos na máquina e peguei o frasco de detergente, percebendo que estava olhando fixamente para o nada — vagando completamente por vários minutos. Depois de fechar a máquina, apertei start e fui embora, determinado a tirá-lo da minha cabeça.
Poucos minutos depois, eu me sobressaltei... havia espuma por toda parte.
Porra. Estou perdendo o controle.
Respirei fundo, preocupado por não estar mais neurótico, e sim, psicótico. Fosse o que fosse, eu tinha uma cozinha cheia de espuma e água que precisava ser limpa. Sim, queria sim chamar a atenção de Seokjin, mas não dessa maneira.
Mas havia apenas uma coisa que eu poderia fazer — chamar Seokjin. Ele chegou em alguns minutos, lindo e sexy vestindo jeans e camisa branca.
— Merda — disse ele quando entrou, largando sua caixa de ferramentas no chão. A cozinha estava cheia de água e bolhas de sabão.
— Eu sinto muito. Não tenho ideia do que aconteceu. — Fiquei atrás dele, enquanto examinava a máquina. Ele parou, a abriu e verificou o que ocorria lá dentro.
— Está tudo bem, só foi detergente demais — disse, se levantando. — Quanto você colocou?
Dei os ombros, sem querer admitir que estava tão distraído pensando nele a ponto de ter despejado meio frasco de detergente lá dentro.
— Sinto muito por incomodar você. Só fiquei preocupado que tivesse quebrado a máquina ou algo assim — sorri, me desculpando, esperando que ele não me achasse um completo idiota que não sabia usar uma lava-louças.
— Sem problemas. Eu não estava fazendo nada — passou a mão pelo cabelo.
— Eu acho que vou limpar tudo — peguei um esfregão e algumas toalhas. — Obrigado novamente pela ajuda.
— Posso ficar por aqui e ajudar.
— Você tem certeza? Não quero acabar com a sua tarde.
— Você não acabou com nada. Jisoo está brincando na casa de uma amiga e só volta daqui meia hora.
Deixei o esfregão de lado e joguei uma das toalhas para Seokjin. Esfregar o chão da minha cozinha não era a atividade física que eu tinha em mente para nós nas minhas fantasias, mas é o que tínhamos para hoje.
Logo após terminarmos de limpar a bagunça, Seokjin se agachou para inspecionar nosso trabalho. Ele limpou o suor da testa, e sua camisa se levantou levemente, revelando seu abdome. Ele parecia ter saído de um comercial de desodorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomanceOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...