Capítulo 14

812 144 10
                                    


SEOKJIN


Uma hora depois, Taehyung bateu na porta da frente novamente. Havia acabado de tomar um banho, vestia um jeans com blusa vermelha leve e sandálias. Ele parecia bom o bastante para uma foda agora.

Quando saiu para trocar de roupa e terminar uma pequena matéria antes de irmos para a venda de bolos, ele me deu instruções rigorosas sobre quando verificar a cor da torta e como saber se ela estava pronta. 

Dei um banho rápido em Jisoo e a vesti, e fui seguindo as instruções de Taehyung da melhor forma que pude. Meu único fracasso foi deixar um lado da torta ficar um pouco mais escuro do que o outro — um fato de que Jisoo não deixou que eu me esquecesse, por mais que Taehyung tenha dito que estava tudo bem.

— Mas, papai, Taehyung e eu fizemos uma torta incrível e você estragou tudo! — Jisoo protestou, com aquele olhar que me dizia que ela estava a cerca de dois minutos de ter um chilique.

E eu pensei que estava indo muito bem.

— Você está certa. Você e o Tae fizeram um ótimo trabalho com a torta, mas como o Tae disse, a torta está muito boa. Mesmo que um dos lados esteja um pouco mais marrom do que o outro — falei, calmamente. Alisei o cabelo de Jisoo para trás, mas ela franziu o rosto e se afastou de mim, cruzando os braços, contrariada.

Olhei para Taehyung me desculpando. De repente, levá-lo conosco para a venda de bolos não parecia ter sido uma boa ideia. Estava prestes a abrir a boca para avisar a Jisoo que o nosso vizinho não iria conosco se ela não mudasse de atitude, quando Taehyung se aproximou de Jisoo, agachando-se para que os dois ficassem na mesma altura.

— Eu acho que esta torta vai estar ainda mais gostosa por que seu pai nos ajudou. Você e eu nos divertimos muito fazendo ela juntos, e seu pai ajudou muito ao tirá-la do forno — disse, com uma expressão séria, depois se inclinou um pouco mais para perto de Jisoo. — E você quer saber de um segredo? — Jisoo assentiu e se inclinou. — Eu gosto da massa um pouco mais marrom de um lado. — Taehyung sussurrou.

Os olhos de Jisoo se arregalaram e ela olhou para Taehyung por um momento, antes de se virar para mim.

— Eu acho que você se saiu bem, papai — disse Jisoo, timidamente, olhando para o chão.

Minha nossa, não acredito nisso.

— Obrigado, é muito gentil da sua parte dizer isso — lancei a Taehyung um olhar agradecido. — Agora, quem está pronta para uma venda de bolos?

Nós três entramos no meu carro, com Taehyung segurando a torta no banco da frente, enquanto eu afivelava o cinto de Jisoo em seu assento no banco traseiro. Durante todo o trajeto até a escola, Jisoo falava sobre seus amigos; o que as mães e pais deles estavam fazendo e o que estavam querendo comprar. Taehyung escutou educadamente, demonstrando interesse em todos os momentos certos, enquanto olhava para mim de vez em quando com um sorriso acolhedor.

Fiz o meu melhor para ouvir e responder a Jisoo durante a viagem, mas estava em dúvida sobre ter levado Taehyung conosco. Muitos dos pais na pré-escola estavam... superenvolvidos, tanto na vida de seus filhos quanto na vida de outros pais. Eu era um dos dois pais alfas solteiros da pré-escola, e digamos apenas que de nós dois, eu era o mais cobiçado.  Com certeza, ter Taehyung comigo chamaria a atenção.

Quando chegamos à escola, o gramado da frente já estava lotado de pais e filhos, ao redor de uma longa mesa de madeira — com fileiras de assentos à mostra. Jisoo rapidamente viu seus amigos e arrastou Taehyung e eu até eles, e eu apresentei Taehyung aos outros pais como nosso vizinho.

Apenas por uma noite | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora