TAEHYUNG
— Brindemos à vida adulta.
Jungkook sorriu, segurando seu coquetel de margarita. Jimin tinha acabado de ser promovido no trabalho, Jungkook estava comemorando seu segundo aniversário de casamento na próxima semana, e eu finalmente havia me estabelecido depois da mudança.
Nós três não nos víamos há algumas semanas, então planejamos um dia juntos, com compras e agora um happy hour no meu restaurante mexicano favorito. Era sábado, estava quente e estávamos sentados no pátio, observando as pessoas se aproximarem do local.
Por não vê-los desde que me mudei, eles não tinham a menor ideia do que estava acontecendo entre eu e Seokjin. Tentei evitar a conversa, porque nem eu sabia exatamente o que poderia contar a eles — especialmente porque eu ainda não tinha entendido nosso relacionamento.
— Então, como está o cara do sexo de aniversário? — Jimin perguntou, como se pudesse ler meus pensamentos.
Minhas bochechas queimaram.
Eu me sentia como um adolescente tendo que responder sobre sua paixão secreta. Decidi ir na defensiva e tentar ignorar.
— Vamos apenas dizer que valeu a pena esperar — sorri, esperando que eles não quisessem muitos detalhes.
— Ai, meu Deus! Vocês ficaram juntos? — Jimin exclamou, levando a mão para tampar a boca.
Jungkook parou de comer um taco, boquiaberto.
— Vocês fizeram sexo? — Ele perguntou incrédulo.
— Como não nos contou antes? — Jimin perguntou, tomando um pouco da sua margarita.
— Só tipo... aconteceu... — parei. — Algumas vezes.
— Oh meu Deus! — Jimin gritou novamente. Um grupo de pessoas que passava pela rua se virou para nos olhar.
— Vocês estão fazendo um escândalo — disse em voz baixa, levantando uma sobrancelha para ele. — Poderiam não gritar?
— Não posso acreditar que você está fazendo sexo com seu senhorio — disse Jungkook, e finalmente deu uma mordida em seu taco.
— Bem, parece ruim quando você fala desse jeito — franzi as sobrancelhas. — Nós somos amigos. Amigos que assistem a filmes e ocasionalmente fazem sexo no chão da minha casa.
— No chão? — Jungkook estava rindo agora.
— Isso foi uma vez. — Sorri ao me lembrar. — Nas outras vezes, chegamos à cama.
— Espere um minuto — Jimin levantou a mão. — O que você quer dizer com assistir a um filme? Vocês estão mesmo saindo? Não é só sexo?
— Mais ou menos. Ele é divertido — dei os ombros. — E a filha dele é legal. — Jungkook e Jimin trocaram olhares. — O que foi? — Perguntei, terminando minha margarita. Eu não tinha me preparado para me envolver com um cara com filhos e isso estava começando a me assustar. Felizmente, a margarita era forte.
— A filha que flagrou vocês? Vocês todos se entenderam agora?
— Olha, é só amizade. Não é nada demais. Não estamos namorando.
Jungkook acenou para o garçom chamando-o à nossa mesa.
— Precisamos de mais três, por favor. — Ele se virou para mim. — Isso é insano. Você nunca gosta de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomansaOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...