TAEHYUNG
Olhei pela janela, perdido em pensamentos. Eu ainda não conseguia acreditar que tinha contado a Seokjin como me sentia e que ele sentia o mesmo. Fazia menos de vinte quatro horas, e ainda estava me recuperando da novidade. Era tão perfeito, que eu ainda não tinha me convencido totalmente de que não era bom demais para ser verdade.
E, no entanto, uma certa dúvida me incomodava. Quando ele acionou o alarme para que eu fosse embora pela manhã, eu fiquei magoado, mas tentei argumentar comigo mesmo pensando que ele não queria que Jisoo descobrisse as coisas daquela maneira. Ela provavelmente teria lembranças traumáticas se me visse sair do quarto de Seokjin pela manhã, e compreendi. Mas não pude deixar de me perguntar se o fato de ele fazer isso significava algo completamente diferente. Ele não tinha certeza se queria começar um relacionamento? Ou ele não via um futuro para nós?
Sabia que estava sendo um pouco infantil, mas não pude evitar. Aparentemente, é o que acontece quando você tem sentimentos por alguém. Você se torna completamente irracional. Eu estava determinado a não deixar minha imaginação hiperativa me puxar para baixo, principalmente porque Seokjin havia me mandado uma mensagem para me chamar para ir à casa dele. Presumi que ele queria discutir o que havia acontecido ontem à noite, mas ele não adiantou o assunto.
Espirrei um pouco de perfume em meus pulsos e os esfreguei. Eu estava tentando ficar calmo, mas na verdade, estava nervoso. Nunca havia feito o que fiz ontem, e estava com medo de ser rejeitado ou de tudo, de alguma forma, dar errado. Escovei os dentes e desci as escadas, procurando ser positivo. Toquei a campainha, ajeitando os meus fios enquanto esperava que ele abrisse.
Quando Seokjin abriu a porta, meu coração se acelerou ao vê-lo. Mesmo depois de tudo o que tinha acontecido, eu ainda ficava impressionado ao ver como ele era atraente. E não era apenas pelo corpo quente e sorriso matador, mas pela alegria que eu sentia sempre que ele estava por perto.
— Ei, entre — ele gesticulou para mim, e eu o segui.
— Onde está Jisoo? — perguntei quando entrei na sala de estar, esperando vê-la.
— Ela foi a uma festa de aniversário na casa de um amigo — ele respondeu, levando-me para o sofá.
Eu me acomodei, passando as mãos na minha calça ansiosamente enquanto ele se sentava do meu lado. Por mais nervoso que eu estivesse, ainda conseguia ficar distraído perto de Seokjin. Eu conseguia ver parte da sua clavícula por baixo da camiseta, e na caminhada até o sofá tive um vislumbre de seu bonito quadril, constratando com a cintura fina e os ombros largos, dentro da calça jeans.
Ele sorriu, o que me deu vontade de beijá-lo naquele momento. Mas não fiz isso. Conversaríamos primeiro.
— Então... — disse ele, esfregando a mão na nuca. — Ontem à noite... — Quando ele parou por um momento, meu coração se acelerou. Então, ele respirou fundo e continuou. — Eu só queria que nós dois alinhássemos o que estamos esperando disso tudo. Eu gosto de você de verdade. Gostei desde o começo, mas sabia que você não queria se envolver e nem ter algo sério. Então, acho que só estou me perguntando se você quis mesmo dizer tudo o que disse ontem à noite.
Cheguei mais perto dele no sofá. Meus pensamentos e emoções estavam correndo a toda velocidade, mas senti minha ansiedade desaparecer. Ele queria que nossa relação fosse tão séria quanto eu queria.
— Claro que quis dizer tudo aquilo — disse, colocando uma mão em cima da dele para reforçar. — Estou pronto para isso. Eu quero estar ao seu lado. E ao lado de Jisoo. Sei que sempre disse que não queria um relacionamento, mas só dizia isso porque estava com medo. E obviamente não tinha encontrado a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomanceOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...